FMF deve elevar vendas em 10%

Escrito por Redação ,
Legenda: Estimativa é que os vendedores comercializem, durante o evento, cerca de dois milhões de peças. Lançamento contou com presença de 12 marcas na passarela

O Festival da Moda de Fortaleza (FMF) deu início ontem (24) à sua 37ª edição com o desfile Café com Moda, reunindo lojas do Maraponga Mart Moda, considerado o maior shopping atacadista de moda da região. A estimativa do evento é o aumento nas vendas entre 5% e 10%, em comparação ao mesmo período do ano passado. "Começamos o evento com um público excelente e com o nosso hotel, lotado de compradores. Com isso, nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas. A estimativa é que possamos chegar a uma movimentação de cerca de dois milhões de peças comercializadas", prevê Mana Holanda, proprietária do shopping.

O lançamento do Festival contou com a presença de 12 marcas na passarela e recebeu compradores, lojistas, revendedores e corretores de moda do Interior e de diversos estados brasileiros.

Setor produtivo

Com o tema "A Moda que te move", o FMF 2017 movimenta a cadeia produtiva da moda e confecções e fomenta a economia do setor ao estimular as vendas para os mais de 300 lojistas do Maraponga Mart Moda e também em outros espaços da Capital, chegando aumentar em 50% a movimentação em outros polos fora do shopping.

Durante os dias do FMF, as lojas do shopping farão diversas ações promocionais e mini-desfiles, reunindo revendedores e convidados. O Festival segue até a sexta-feira, dia 28 de abril.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.