FestPro premia os melhores do ano

Escrito por Redação ,
Legenda: Equipe da agência Bolero Comunicação recebe a comenda Assis Santos na solenidade que aconteceu ontem à noite, na Lagoa do Colosso
Foto: FOTO: LC MOREIRA

Bolero Comunicação, PHD Propaganda, Delantero Comunicação e Loa Publicidade foram os grandes destaques na oitava edição do FestPro - Festival da Propaganda que concede o Prêmio Assis Santos aos melhores da propaganda cearense pelo Sinapro/CE (Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará). A festa de entrega da comenda aconteceu ontem à noite, na Lagoa do Colosso. Os convidados foram recepcionados com show musical da cantora Fernanda Abreu.

Além de marcar premiação em todas as categorias, a Bolero Comunicação foi eleita a Agência do Ano. O júri, composto por representantes de agências nacionais renomadas, indicou ainda os Destaques do Ano em produtora de vídeo (Ursa Maior Filmes); produtora de áudio (Lógico Áudio Comunicação); estúdio fotográfico (Cival Fotografia); e parceiro do ano (Tecnograf). A festa marcou ainda homenagens a dois grandes nomes da publicidade cearense: Orlando Mota e Xyco Theophilo, falecidos este ano.

A premiação é dividida em 12 categorias. A Bolero foi primeiro lugar em Campanha Institucional, Peça Isolada Mídia Exterior/Indoor, Peça Isolada Mídia Impressa, Peça Isolada Rádio Spot, Peça Isolada TV & Cinema; e Série Mídia Impressa. A PHD Propaganda marcou o primeiro lugar em Campanha Varejo e Série TV & Cinema. A Delantero foi vencedora em Peça Isolada Mídia Digital; Série Mídia Exterior/Indoor; e Série Rádio Spot. A Loa Publicidade recebeu o troféu como vencedora da categoria Peça Isolada Rádio Jingle.

Para conferir os demais destaques do FestPro, os três primeiros colocados em cada categoria e as peças vencedoras, basta acessar o blog da Target (http://blogs.Diariodonordeste.Com.Br/target).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.