Estrangeiros investem em novo hotel na Prainha

Escrito por Redação ,
Legenda: Os representantes do empreendimento também destacaram outro atrativo que o hotel terá, o restaurante-conceito King Bomba

Um novo empreendimento hoteleiro próximo à Prainha será lançado no próximo dia 18 de abril: O Hotel Lara, que fica a 30km de Fortaleza. Lançado por um casal de franceses, Christian Pellerin e Agnès Monplaisir Pellerin, em parceria com o casal Anca e David Lara, o Hotel Lara foi desenvolvido para conjugar conceitos de ecologia, refinamento e descontração.

Construído com vilas e apartamentos quase que debruçados na praia, o hotel é rodeado por um jardim formado por variadas espécies de plantas aromáticas e ornamentais.

Cada um dos quartos disponíveis é decorado com peças únicas de mobiliário de madeira e objetos de arte.

Atração

O Hotel contará também com um museu da cachaça, que apresentará um acervo de marcas e informações sobre a trajetória da aguardente no Brasil. Outras atrações serão o spa, a biblioteca e a galeria de arte. Os representantes do empreendimento também destacaram outro atrativo, que será o restaurante-conceito. Batizado de King Bomba, o local prevê no cardápio pratos elaborados com ingredientes orgânicos vindos da horta do Hotel.

Casal empreendedor

Christian Pellerin é um incorporador francês responsável pela construção do bairro La Défense de Paris. Agnès Monplaisir foi apontada pela revista Artnet como uma das 100 mulheres mais importantes do segmento de arte no mundo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.