Descontos chegam a 70% nas lojas

Escrito por Redação ,

Visto como um movimento natural do varejo após o natal, algumas lojas lançaram promoções para os últimos dias do ano, oferecendo descontos de até 70% nos preços dos produtos. A estratégia visa aproveitar a movimentação de troca de presentes característico do feriado natalino.

Na Zarkha Premium Shoes, todos os itens estão saindo pela metade do preço até o final de dezembro. As lojas da C&A entraram no período de remarcação das peças de varejo e os descontos podem chegar até a 60%, enquanto a Tok&Stok oferece até 70% de redução nos preços dos produtos. No shopping Iguatemi, 21 lojas estão em regime de liquidação e, em janeiro, esse número deve chegar a 120.

A líder comercial da GAP em Fortaleza, Marília Miranda, comentou que essas liquidações de fim de ano são muito bem recebidas pelos consumidores, que voltam às lojas para trocar um presente e acabam levando outros produtos durante a visita ao estabelecimento.

"Além de ser uma característica da empresa, sempre no final do ano a loja faz essa promoção para aproveitar o cliente que veio fazer as compras para o natal ou trocar presentes", explicou Marília Miranda.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.