inscrições NESTE MÊS

CSP e Senai lançam Jovem Aprendiz

01:00 · 03.01.2018
Image-0-Artigo-2344879-1
CSP, fruto da parceria entre a Vale e as coreanas Dongkuk e Posco, teve aporte de US$ 5,4 bilhões

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz CSP 2018 estarão abertas de 8 a 19 de janeiro. A iniciativa é uma parceria entre a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (Senai-CE) para formação profissionalizante de jovens de 18 a 23 anos.

Os selecionados terão aulas teóricas e de prática profissional nas áreas de manutenção ou produção da siderúrgica. Assim como em 2017, o Jovem Aprendiz CSP vai preencher 70 vagas ao longo de 2018, com a primeira admissão prevista para março.

O programa, que atende a todas as determinações da Lei da Aprendizagem (lei federal nº 10.097/2000), objetiva capacitar jovens, prioritariamente residentes na região em que a empresa está inserida, para os futuros postos de trabalho na Companhia Siderúrgica do Pecém.

Investimento

A CSP, join venture resultante da parceria entre a Vale e as coreanas Dongkuk e Posco, teve um investimento de US$ 5,4 bilhões e foi projetada para ter uma capacidade de produzir 3 milhões de toneladas de placas de aço por ano na primeira fase de operações.

Mais informações

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz CSP serão feitas pelo site cspecem.com/trabalhe-conosco, no período de 8 a 19 de janeiro

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.