Desafios

Corretores debatem tendências do setor

01:00 · 06.09.2018
Image-0-Artigo-2449741-1
A 27ª edição do Congresso Nacional dos Corretores de Imóveis (Conaci) reúne mais de 600 profissionais

Preocupados com os novos desafios do setor imobiliário impostos pelo mercado na era da tecnologia, cerca de 600 corretores de imóveis participam da 27ª edição do Congresso Nacional dos Corretores de Imóveis (Conaci) que acontece até hoje (6), no Centro de Eventos do Ceará.

"Estamos empenhados em fazer um congresso que discuta o momento presente com profundidade e identificando as novas tendências. Se não podemos prever o futuro da atividade, podemos buscar na experiência das personalidades que participam do evento os caminhos para que tenhamos o 'corretor de imóveis 4.0', um profissional totalmente identificado com o que está à sua volta. Esta edição que estamos realizando em Fortaleza está mostrando ser uma oportunidade de aprimoramento, que não deve ser desperdiçada", destaca o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), Joaquim Ribeiro.

Atualização e negócios

Os profissionais tiveram a oportunidade de participar de palestras e de rodadas de negócios com investidores nacionais e internacionais. Dentre os assuntos abordados, o publicitário e especialista em Marketing e Comunicação, Bruno Lessa, tratou sobre como gerar mais vendas por meio do marketing de relacionamento. Hoje, é aguardada a presença do presidente da Caixa Econômica, Nelson Antônio de Souza, que falará sobre Crédito e Financiamento Imobiliário.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.