Produtos

Confira os últimos lançamentos para presente do Dia dos Namorados

00:00 · 09.06.2018 / atualizado às 01:53

Marisa Íntima

A Marisa lança a marca de lingerie Marisa Íntima

Image-2-Artigo-2411563-1

O nome reforça a cumplicidade da marca com as brasileiras. A mudança faz parte do projeto de arquitetura de marca apresentado pela companhia em dezembro do ano passado e que reforça a vocação da loja para oferecer uma moda democrática de maneira didática.

Kits para os apaixonados

Image-0-Artigo-2411563-1Image-1-Artigo-2411563-1

O Boticário traz opções exclusivas de presentes para o Dia dos Namorados. A ideia é surpreender e encantar na data. O Boticário convida os casais a se abrirem para o amor e começarem a dizer mais 'sim' do que 'não'. Os preços dos kits variam de R$29,90 até R$259,90. As opções, em edição limitada, contam com caixas sofisticadas e modernas além de acessórios exclusivos.

Ícones e novidades Cacau Show

Image-6-Artigo-2411563-1

A Cacau Show investiu em uma linha completa de produtos para os casais. O destaque deste ano é a Caixa Sentidos, bombons nos sabores pimenta com mel e gianduia com mel, acompanhados de uma vela de massagem. Outra opção de presente é a Caixa Collection, que traz uma seleção com os maiores sucessos da marca: laCreme, Bendito Cacao e Gourmet. O Coração Gourmet, considerado um dos ícones da data, ganhou uma nova combinação de bombons, chocolate ao leite com recheio no sabor cereja silvestre.

Amend para tonalizar cabelos pretos

Image-3-Artigo-2411563-1

A Amend traz ao mercado linha para tratar e tonalizar os cabelos pretos. A Linha Expertise Black Iluminated é indicada para quem deseja iluminar a cor dos cabelos pretos, naturais ou coloridos, e ainda deixá-los hidratados. O lançamento evita o desbotamento dos fios, proporcionando hidratação, nutrição e o fortalecimento da fibra capilar, além de aumentar o brilho e oferecer ação anti-frizz.

Nayane Rodrigues e os bons sentimentos

Image-4-Artigo-2411563-1

A Nayane Rodrigues, marca de lingerie cearense, em sua nova campanha foca na coleção de olho nos casais, a Vibração. O objetivo é trazer um conceito que o importante nesta data é enaltecer os sentimentos bons e o amor, independente do status de compromisso. Entre as peças escolhidas para a época, o foco é nos novos tons: Tango, Rock e Jazz, que remetem, respectivamente, ao vinho, ao jeans e ao lilás, cores associadas ao romantismo.

Latinhas do amor da Fini

Image-5-Artigo-2411563-1

As mais de 50 lojas e quiosques da Fini, uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicletes, trazem uma novidade para deixar o Dia dos Namorados mais doce. A cada R$ 20 em compras a granel, o consumidor levará uma "lata do amor" para presentear alguém especial. A nova campanha Mais Amor, Mais Fini, conta com duas opções de embalagens exclusivas que se completam e celebram todas as formas de amor entre casais.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.