Coluna

Vaivém: "Vamos avançar mais"

01:00 · 30.12.2017

Na sua rápida estada em Fortaleza, o prefeito Arnon Bezerra, quando indagado como estava fechando o ano na sua cidade, disse que estava contente "porque nos dispusemos a cuidar de Juazeiro e isso estamos fazendo". Em apenas um ano, ele explicou que muita coisa foi resolvida, mas explica que vai avançar mais com coisas maiores, como a reforma do Hospital Infantil, a Praça Padre Cícero vai ganhar uma nova feição, cuidará também do terminal rodoviário e do Parque Ecológico da Timbaúba . Afora isso, o teleférico.

Movimento

A Infraero informando que no mês de novembro de 2017, 473.023 passageiros embarcaram e desembarcaram pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins. Esse movimento foi 6,52% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando a movimentação foi de 444.056 passageiros.

Movimento II

No acumulado deste ano, a Infraero de Fortaleza registrou uma movimentação de 5.379.944 de passageiros. Também em novembro de 2017, ocorreram 4.142 pousos e decolagens e o movimento de aeronaves foi um pouco menor do que o do ano passado, quando foram registrados 189 voos a menos no penúltimo mês do ano.

Lindo

Plantão

A Cagece informa que funcionará em regime de plantão para atendimento às redes de água e esgoto durante o feriado de Réveillon. As lojas de atendimento estarão fechadas e só retomam as suas atividades normais no dia 2.

Triste

Paralisação

Em carta aberta à população de Caucaia a empresa responsável pela coleta de lixo no município comunicou a paralisação das atividades, porque há 12 meses não recebeu nenhum pagamento da atual administração.

Recondução

A solenidade de recondução de Plácido Barroso Rios ao cargo de Procurador-Geral de Justiça, para o biênio 2018-2019, está programada para o dia 4 de janeiro, no auditório da Procuradoria, situada na Rua Assunção, 1100, no bairro José Bonifácio.

O deputado...

...Estadual José Sarto, do PDT, pegou a família e foi curtir a festa de São Silvestre, em Santiago do Chile. Sobre o ano disse que "apesar de tudo, da dificuldade, crise política, financeira, ética e moral, sobrevivemos. 2018 será melhor".

Jatinhas
 
Os últimos parlamentares a deixar Brasília nesta semana foram Aníbal Ferreira Gomes, Moses Rodrigues e Victor Valim.
 
O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, no Aeroporto, recepcionando o comandante Osvaldo Ribas, da Latam, seu cunhado, que veio passar a Noite de São Silvestre em Fortaleza. Num voo antes, Gabriel, filho do piloto, vindo de São Paulo.
 
O ministro aposentado do TCU (Tribunal de Contas da União), Valmir Campelo, esteve circulando no saguão do Aeroporto de Fortaleza. Roberto Pessoa, vice-prefeito de Maracanaú, comemora a passagem do ano nos EUA ao lado dos seus familiares.
 
O padre Luís Gabriel Mendoza, pároco de São João Eudes, a caminho da Colômbia em tempo de férias. Inês Aparecida e Luís Antônio viram o ano em Maceió.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.