Coluna

Vaivém: SPC recupera 14 por cento

01:00 · 14.03.2018
O empresário Freitas Cordeiro, presidente da Federação dos Lojistas do Ceará, voltando de uma reunião em São Paulo informando que houve uma recuperação da inadimplência para o SPC de 14%, “o que foi surpreendente para gente, o que mostra que as pessoas se preocupam com o nome”. Freitas Cordeiro acrescentou que os lojistas estão com uma sinalização positiva, no sentido de recuperação , “lenta, gradual, mas está ocorrendo” e de acordo com a sua informação as vendas terão um incremento de 4%. 

Luz Solidária

O diretor de Comunicação e Institucional José Nunes, da Enel, viajou para o Rio de Janeiro anunciando o lançamento do Programa Luz Solidária, que ele diz ser muito interessante, porque propicia o acesso a eletrodomésticos, com descontos bastante significativos. Para se credenciar o usuário faz uma pequena doação. 

Seca

O presidente da Funceme, Eduardo Sávio e o ex-presidente Francisco Assis Sousa, estão no DF participando de um encontro na ANA discutindo um planejamento de seca, do qual toma parte também a UFC. Funceme e UFC estão desenvolvendo uma série de estudos sobre seca para as cidades e bacias hidrográficas. 

Lindo

Mais uma

A Prefeitura de Fortaleza instalou, em parceria com a Seuma e a SME, mais uma Escola de Ponto de Entrega de Resíduos Recicláveis. Ela está funcionando, desde ontem, na Escola Municipal Antônio Sales, no bairro Rodolfo Teófilo.

Triste

Crítica

Enquanto na Capital, em apenas duas horas, foram registrados mais de 100 milímetros de chuvas, há muitas cidades preocupadas, especialmente no Sertão Central, onde a situação dos açudes é crítica, é o que informa a Funceme. 

O empresário...

... Carlos Rubens, presidente do Sindicato da Indústria de Mármore e Granito, está em SP divulgando a Feira Revestir do setor, que se realizará em Fortaleza, de 18 a 24 de abril, no Centro de Eventos do Ceará e contará com a presença de compradores e expositores. 

O diretor...

... Alci Porto, voltou ao DF para contatos no sentido de impedir que R$ 400 milhões do Sebrae sejam desviados para uma futura agência de turismo. Ele disse que já há uma pré-negociação para que esses recursos não sejam extraídos do Sebrae.

Jatinhas

O senador José Pimentel voltou para Brasília, mas o seu voo sofreu um atraso de mais de três horas.

Os deputados federais Leônidas Cristino e Vitor Valim seguiram para Brasília no mesmo voo.

Nesse voo viajou também o deputado federal Cabo Sabino. Ele anunciou que está discutindo ainda alguns pontos para definir de uma vez por todas a sua entrada no PHS.

José Sanches Júnior foi a Salvador visitar clientes do Novo Nordisk, que produz medicamentos para diabéticos.

Já deurismar Rocha, gerente regional do Zydus Nikkho, esteve rapidamente no Rio de Janeiro numa reunião daquele laboratório. O Diário , representado pelo jornalista André Marinho, está na Argentina testando o novo carro da Citroen, o C4 Lounge.

Fátima Porto de Oliveira e Lourdes Forte foram conhecer Gramado (RS). 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.