Coluna

Vaivém: Sanfoneiros fazem shows

01:00 · 08.09.2017
Os sanfoneiros Waldonys (foto) e Dorgival Dantas estão animando os mais de 3 mil médicos, que vieram a Fortaleza participar do 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, no Centro de Eventos, e comandado por dois presidentes: David Lucena e Dácio Costa. Waldonys animou a abertura do evento, que aconteceu na quarta-feira, dia 6, e Dorgival Dantas comanda o show desta noite, a partir das 20 horas, no Terminal Marítimo. Antes, tem apresentações do DJ Marciano Djow e a banda Dona Zefa. 

A Mundipharma...

...recebeu 100 médicos convidados, ontem, dia 7, em um jantar no Coco Bambu, para a cerimônia de premiação do seu programa “Residentes de Visão – Visibilidade para o Conhecimento”. Neste ano reconheceu os melhores artigos científicos, elaborados por residentes em oftalmologia de todo o Brasil, sobre o glaucoma. 

Em três voos...

... retornaram de Brasília o senador José Pimentel e os deputados federais Leônidas Cristino, Moses Rodrigues, Vitor Valim, Ariosto Holanda, Vicente Arruda, José Nobre Guimarães, André Figueiredo, Gorete Pereira, Raimundo Gomes de Matos e Chico Lopes. André e Leônidas conversaram um bom tempo no terminal de passageiros. 

Lindo

Palmas

As atividades do Centro de Desenvolvimento da Família(Cedefam),da UFC, no Planalto do Pici, serão reiniciadas na próxima segunda-feira. Ele havia sido fechado após atos de violência ocorridos no local.

Triste

“Praia Acessível”

A Academia Cearense de Direito aplaudiu a iniciativa da Secretaria de Turismo de Fortaleza pela criação do Projeto "Praia Acessível", mas diz que o horário - das 9 às 14 horas - é nocivo ao corpo humano. 

O ex-governador...

...de Roraima, Flamarion Portela e a senadora Ângela Portela desceram no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Ele de Boa Vista e ela de Brasília. Vieram curtir o feriadão com os seus familiares e amigos de infância em Acaraú, onde os dois nasceram. 

“Dr. Sarto”

O deputado estadual José Sarto Nogueira Moreira, mais conhecido por “Dr. Sarto”, pegou a família e embarcou, na manhã de ontem, para São Paulo, onde passa o feriado prolongado. O seu retorno está previsto para domingo, ao cair da tarde.

Jatinhas

Dona Edna e Paulo Sérgio da Silva, no aeroporto, recepcionando a senhora Márcia Duarte, vinda de João Pessoa visitar um filho.

Enquanto o deputado José Airton chegava do DF, o seu irmão Chico Cirilo, com dona Ismá e o filho Giordano, seguia para lá, onde passa uma semana, com o filho Germano.

Deurismar Rocha, gerente regional do laboratório Nikkho do Brasil chegando de uma visita a clientes em Recife.

Edilene e José Maria Silva desceram em Fortaleza, procedentes de Belém, para o feriadão com os amigos Luíza e José Wagner Osterno Moreira, em Aquiraz.

Elcinha e Belchior Conrado, com a filha Caterine, foram curtir o feriadão em Salvador.

Socorro e Plauto Teixeira, com dona Aleide, Maria Eudes e Zenaide Bezerra, foram comemorar os 90 anos de dona Zuleide Castro, em Teresina. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.