coluna

Vaivém: Procurador no Congresso

01:00 · 15.05.2018

18 de maio, portanto, na próxima sexta-feira, é o “Dia Nacional do Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes” e o Ceará terá participação ativa na data, com a apresentação de projetos, segundo o procurador do Trabalho, Antônio de Oliveira Lima, que na madrugada, de ontem, embarcou para Brasília, onde participa do Congresso Brasileiro de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, que começou, ontem, na Capital do País e terminará amanhã, quando retornará a Fortaleza.

Pré-candidato

 Flávio Rocha, CEO da Riachuelo e Midway Financeira, pré-candidato à Presidência da República, desce, na próxima quinta-feira, em Fortaleza, para proferir palestra no Fórum Brasil 200, que contará com a presença de jovens e empresários , no Teatro RioMar Fortaleza. Entre os convidados, Carmelo Neto, líder jovem do Ceará . 

Por falta de...

...quórum foi adiada a eleição para a escolha do escritor que vai ocupar a cadeira de Carlos D’Alge. A informação é do presidente da Academia Cearense de Letras, Ubiratan Aguiar, que está circulando nos tribunais superiores, em Brasília, de onde retorna amanhã para a posse do seu irmão, Irapuan, na Academia de Fortaleza. 

Lindo

É lei

Uma pergunta que não quer calar. É lei, moto ultrapassar qualquer outro veículo pela direita?. O que está ocasionando “batidas” e os motoqueiros se acham cheios de razão. Pela que se sabe, isso tem que ocorrer pela esquerda ou não? 

Triste

Os motoristas...

... que querem levar vantagem continuam sem querer pagar estacionamento no Aeroporto. Um deles, tentou passar pela cancela sem pagar, aproveitando a folga de outro carro e foi impedido por uma fiscal, que foi agredida. 

O cervejeiro...

 ...cearense Rodrigo Campos de Oliveira retornou de São Paulo, depois de lançar nacionalmente a marca Bold Brewing e duas de suas premiadas cervejas. Em Fortaleza, os rótulos começam a ser comercializados a partir da próxima sexta-feira, dia 18. 

Audiência

O advogado Roberto Lasserre, coordenador do movimento “ Brasil sem Azar”, estava, ontem, em São Paulo, para ser recebido, em audiência, juntamente com o deputado federal Roberto de Lucena, pelo arcebispo dom Odilo Scherer, de São Paulo.

Jatinhas

David Rodrigues, um dos controladores da Makro Engenharia, em São Paulo, mantendo contatos com a Vale do Rio Doce, Altons, Wolben e Eólica GE.

Para atrair mais investimentos para o nosso Estado, o secretário do Desenvolvimento Econômico do Ceará, César Ribeiro, e a diretora de Atração de Investimentos, Beatriz Bezerra, foram recebidos no último fim de semana na Câmara de Comércio e Indústria de Dubai para a América Latina, em São Paulo.

O ex-deputado federal Mauro Benevides voltando para Brasília, depois de visita a familiares e amigos e circular na Academia Cearense de Letras.

Será aberto , amanhã, no Centro de Eventos do Ceará, o Congresso Nacional de Hotéis, que terá à frente o empresário Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH-Nacional, que espera 4 mil participantes.a

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.