COLUNA

Vaivém: prestação de contas

01:00 · 07.09.2018

VAIVEM

O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Ângelo Guerra, encontra-se em Brasília, circulando no Ministério da Integração Nacional, acompanhado do diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otomassler, e do procurador Arleym de Queiroz Sousa para, como faz todos os meses, prestar contas das obras, em especial do açude Fronteiras, em Crateús, o maior da Região Norte do Estado. Guerra aproveita para tentar a liberação de mais recursos para execução de projetos.

 

Campanha

Marcos Saraiva, diretor de Comunicação do Sindicato dos Bancários do Ceará, estava, ontem, em Brasília, participando de reunião em defesa da Caixa Econômica Federal, e uma avaliação da campanha salarial, que para os bancários foi extremamente positiva e ela foi feita, de maneira antecipada, com o Governo e com os banqueiros.

 

Greve, não!

Nas negociações, os bancários conseguiram manter os direitos, ganho real no acordo bianual, de 2018 a 2020. Não promoveram greve , mas permanecerão cobrando contratações, segurança e respeito à sociedade e aos trabalhadores. A campanha, para Saraiva, foi difícil, mas bastante proveitosa. Ele já está retornando. 

 

 

 

Lindo

 

Parabéns

 

Ao Ceará Sporting, que nos dois últimos jogos - vitórias diante de Flamengo, no Rio, e Corinthians (em Fortaleza) - voltou a dar alegria aos seus torcedores, que compareceram em grande escala, anteontem, à Arena Castelão. 

 

 

 

Triste

 

Reparos

 

O Dnit informando que 136 pontes e viadutos de BRs sem manutenção no Ceará, mas não há prazo para a realização de reparos. Em Fortaleza, há muita reclamação dos motoristas com relação ao viaduto da Base Aérea. 

 

As bandas...

...de Wesley Safadão, Simone & Simaria e de Solange Almeida se encontraram, na madrugada, de ontem, na Praça de Alimentação do Aeroporto de Fortaleza. Estavam voando para shows. A cantora Solange viajou isolada da banda, mas em voo comercial. 

 

Novo livro

Os advogados tributaristas Hugo de Brito Machado e o filho, Hugo II, viajaram, ontem, muito cedo, para São Paulo para dar aulas no curso Eduardo Sabbag. Em tempo: Hugo de Brito acaba de lançar mais um livro: “Normas Gerais do Direito”.

Jatinhas

 

O empresário Marcelo Freitas e Eveline voaram a São Paulo. Foram visitar a neta Stephanie Demicheli, aproveitando o feriado prolongado.

Ainda para São Paulo, o advogado Carlos Eduardo Teixeira e a esposa Dileia. Ele foi participar de um Congresso de Direito

Já o casal Sara e Luís Eduardo, da Cabo Verde, seguiu para o DF. Na agenda deles: aniversário da neta Yasmin.

Também para a capital paulista, Nitokris e Cabral Júnior. Foram curtir o feriadão com familiares.

Os médicos Anamaria Cavalcante e Frederico Lima viajaram a São Paulo para visitar filhos e netos.

Os casais Aginaldo Lima e Silvana; Carla Siqueira e Adriano Fiúza e Caroline e Roney Vasconcelos, com os filhos, indo a Natal. Roney aproveita para abrir franquia de cursos da Federação Brasileira de Coach Integral Sistemic.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.