Coluna

Vaivém: “Pediatras incríveis”

00:00 · 17.06.2017

p

A expectativa é a de receber 7 mil pediatras, vindos de todas as partes do Brasil, entre 10 e 14 de outubro, informou a médica Ana Maria Cavalcante, que foi passar o fim de semana, juntamente com o marido, o também médico Frederico Lima, em SP, para o Congresso Brasileiro de Pediatra. Ana Maria Cavalcante, que vai presidir o evento, diz mais que entre os profissionais, “teremos apresentações dos pediatras incríveis”, são aqueles que além da clínica têm um talento a mais, quer seja na cultura, pintura ou no canto.

O secretário...

... Josbertini Clementino, do Trabalho e Desenvolvimento Social, acordou ontem mais cedo e viajou para Porto Seguro, na Bahia, para representar, a partir de segunda-feira, os secretários estaduais de Assistência Social num encontro, que contará com a participação de representantes de mais de quatro mil municípios. 

Grande evento

Sobre projetos na sua Pasta, ele está programando um grande evento para o mês de julho, com a participação de organizações da sociedade civil, envolvendo ONGs e entidades, mas os detalhes estão ainda sendo fechados com a primeira-dama, Onélia Leite, porque se trata de um amplo projeto. “Vamos liberar um edital muito grande”. 

Lindo

Certíssima...

... a Prefeitura em querer instalar mais binários, mas têm que ser incorporadas novas ações através de requalificação da iluminação pública e dos pavimentos, correção de drenagem e a implantação de faixas retangulares e em diagonal.

Triste

Alarmantes

Números alarmantes e que preocupam a segurança pública : 471 assassinatos apenas no mês de maio, recorde estadual. Com 191 homicídios, Fortaleza lidera, 124% a mais que no mês de abril. Dor de cabeça para o governador.

Voltaram

O prefeito Roberto Cláudio e a primeira-dama Carol Bezerra, voltaram de Brasília. Ele esteve circulando no BNDES e ela, no Ministério do Desenvolvimento Social, juntamente com o secretário Elpídio Nogueira, do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Leonardo Araújo

O deputado estadual Leonardo Araújo voltou de uma rápida viagem a Brasília, onde conversou com o senador Eunício Oliveira, presidente do PMDB. Desceu no Aeroporto Internacional Pinto Martins com um semblante de satisfação.

Jatinhas

José Bezerra, filho do saudoso deputado federal Orlando Bezerra, no aeroporto, recebendo a esposa Micheline, que veio de Manaus para o feriado prolongado. A banda  cearense Acaiaca foi animar um casamento no Maranhão. A jornalista Roberta Sousa, do Diário, indo curtir férias em Manaus e Belém. Os deputados federais Aníbal Ferreira Gomes e Cabo Sabino chegaram de Brasília no mesmo voo. O ex-ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Ubiratan Aguiar, voltando de uma semana de trabalho em Brasília. Loja Maçônica do Ceará outorgou a Lino Rocha Albano, o troféu Fraternidade, em comemoração aos 26 anos da entidade. O secretário Alexandre Pereira, do Turismo, esteve no aeroporto conferindo a recepção da bandinha de forró pé de serra aos turistas que estão chegando. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.