Coluna

Vaivém: Padetec em Portugal

01:00 · 28.12.2017
a

Afrânio Craveiro, diretor presidente do Parque de Desenvolvimento Tecnológico, voltou de sua viagem aos Estados Unidos, onde passou o Natal, na companhia da família. No desembarque informou que o Padetec está num processo de internacionalização, desembarcando, no momento em Portugal, onde tem quatro empresas indo para o PT2020,que é um programa de apoio a empresas incubadas “e lá estamos montando uma base, com o apoio dos governos português e brasileiro”.

Uma imagem...

...que se vê constantemente no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins são passageiros transportando suas malas (de mão e as que serão embarcadas) procurando uma balança para pesá-las ou se deslocando para os postos do Decon ou da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para fazerem suas reclamações. 

Acolhidas

Nos dois postos, as pessoas são bem acolhidas e sempre há servidores dos dois órgãos para orientar os passageiros ou registrar suas reclamações sobre atraso ou cancelamento de voos e quais os seus direitos. Neste período de alta estação aumentam as reclamações, com os passageiros procurando os seus direitos, que são inúmeros. 

Lindo

Sexta do Humor

Os humoristas LC Galetto, Moisés Loureiro, Vagner Ancelmo, Luana do Crato, Mastrogilda e Cia do Humor 4&Meio vão se apresentar, às 22 horas de todas as sextas-feiras de janeiro, a partir do dia 5, no Teatro Dragão do Mar. 

Triste

Pista de corrida

A nova Avenida José Jatahy, mais conhecida por José Bastos, está se transformando numa pista de corrida de motos, com as partidas ocorrendo a partir da Avenida Jovita Feitosa. Ressalte-se que todas elas são “envenenadas”.

Canadá

O médico Samuel Abranques e dona Helena, com o casal Amâncio e Zenobia, com as filhas Gabriela e Camila esperando Samuel Filho, com a esposa Milena e os netos Mell e Théo, que chegaram do Canadá em tempo de férias e para a passagem de ano. 

Disney

Os cearenses estão preferindo curtir a Noite de São Silvestre nos Estados Unidos. Ontem, ainda era madrugada, quando Renata e Patrick Lima Alex embarcaram, com os filhos Lucas, Taís e Júlia e Virgínia, mãe dele, para a Disneylândia.

Jatinhas

Vereador Zeca Pirão, da Câmara Municipal de Belém, e ex-presidente do Clube do Remo do Pará, desceu na cidade para a virada do ano em Fortaleza.

Mário Lima, presidente da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) foi comemorar a virada do ano fora do Estado.

O Empresário Sávio Correia, no Pinto Martins, recepcionando a esposa Trícia e os filhos Luís Otacílio e João Victor, que chegaram, no início da manhã de ontem, de Miami, nos EUA.

José Benevides, ontem, no Aeroporto de Fortaleza, com a filha Fabiana, embarcando o genro Roberto e os netos Luís Eduardo e Gabriela, que viajaram a São Paulo e Campos do Jordão para comemorar a passagem de ano.

Ainda no Aeroporto de Fortaleza, Gilberto Dias, da Servis, com dona Eveline, conferindo o embarque de Taís para o Canadá.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.