coluna

Vaivém: movimento subiu 5,7%

01:00 · 15.07.2017 / atualizado às 09:25

A Assessoria da Infraero informa que em junho de 2017, o Aeroporto Internacional Pinto Martins registrou a movimentação de 440.860 passageiros, sendo 418.628 em voos domésticos e o restante 22.232 em rotas internacionais. Esse número representa um aumento de 5,73% passageiros a mais em comparação a igual período do ano passado, quando embarcaram e desembarcaram na cidade, 416.932 pessoas. No acumulado do ano, já foram processados 2.815.843 passageiros. Já o número de voos cresceu 2%. 

O secretário do...

...Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, esteve, em São Paulo, onde debateu bases e projetos para a redução e superação da pobreza no Ceará, com o presidente doo Insper, Ricardo Paes de Barros. De lá, voou a Juazeiro para conferir exposição do legitimo artesanato cearense, no estande da Ceart, no Crato. 

O engenheiro...

...Luís Marques, provedor da Santa Casa, voltou de uma audiência bastante positiva com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. “Ela foi patrocinada pelo prefeito Roberto Cláudio que abriu as portas”. Entre os pleitos, estão duas portarias que não vinham sendo cumpridas e ajuda do Ministério para uma nova UTI na Santa Casa. 

Lindo

Palmas

O departamento especializado do Denit enviou uma equipe para capinar, podar e cortar capim e árvores, que estavam encobrindo as placas de sinalização nas alças do viaduto da BR-116 em frente ao supermercado Makro.

Triste

A pior

Dos 184 municípios cearenses, em 182 há suspeita de dengue, zika e chikungunya, segundo a Secretaria da Saúde. Foram confirmados 64.997 casos e notificados, com o Ceará vivendo a pior epidemia de arbovirose desde 1987.

Brindes

Os turistas que desceram na última quinta-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins, receberam brindes oferecidos pelos lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa, que contaram com a parceria da Secretaria de Turismo de Fortaleza e da Infraero. 

Presentes

Confirmaram presença na 10ª edição do Maximoda, que acontecera no dia 18 de agosto, no Theatro RioMar, Chiara Gadaleta, Alexandre Birman, CEO da Arezzo; Andrea Bisker, Susana Barbosa, diretora da revista Elle Brasil e Camila Salei. 

Jatinhas

O médico Wilson Meireles, diretor do Hospital São Carlos, retornando de uma viagem a Brasília.

De volta também de Brasília, o presidente da Cia. Do Ceará, César Pinheiro.

O presidente da Fenabrave, Fernando Pontes, retornou de sua viagem a São Paulo, onde participou de uma reunião da Fiat com os revendedores.

Já armando Cavalcante voltou do DF, depois de uma semana de trabalho no Conselho Federal dos Corretores de Imóveis.

Ainda da Capital Federal, o auditor fiscal federal agropecuário Simplício Lima.

O engenheiro de Alimentos Alan Vladison Brasileiro na rota de Londrina, a serviço do Grupo J. Macedo. Conferindo o embarque, a esposa Fernanda Rocha e o pai dele, Antônio Araújo.

Luíza Marilac e José Wagner Hosterne Moreira, com os filhos Samuel e Jovino voaram para SP.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.