Coluna

Vaivém: movimento caiu 15,12%

01:00 · 02.06.2018

De acordo com os números divulgados pelo site da Fraport, houve uma queda de 15,12% no movimento de embarques e desembarques no Aeroporto de Fortaleza de março para abril. Naquele mês, os voos domésticos registraram 470.765 passageiros chegando e saindo, enquanto que no mês de abril chegaram e partiram 399.851 pessoas. Vale ressaltar que em março passaram pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins 19.112 passageiros internacionais e em abril, 19.752, havendo, portanto, aumento de 640 pessoas. 

Obesidade

A obesidade, ou melhor, o seu tratamento, será discutido entre os dias 6 e 9 deste mês, no Centro de Eventos do Ceará por mais de 1,5 mil profissionais da área, como cirurgiões bariátricos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, psiquiatras, durante o XIX Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica.

O ciclista...

... cearense Gilberto Sousa indo a Ouro Preto, Minas Gerais, participar da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. A etapa da prova acontece entre 8 e 10 de junho e conta pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional, fazendo parte do Ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Lindo

Aberto

A população de Fortaleza já pode usufruir do Horto Florestal Municipal Falconete Fialho nos fins de semana e feriados, e curtir momentos de descanso junto à natureza. O parque ficará aberto de 9h às 16h para visitação pública. 

Triste

Polvorosa

Um assaltante, utilizando uma moto, está pondo em polvorosa os moradores do bairro Guararapes, especialmente mulheres. No início desta semana ele voltou a atacar uma senhora que estava visitando uma família num condomínio. 

Dos EUA...

... onde passou uma rápida temporada em Orlando, voltou o prefeito Antônio Goes, de Pedra Branca. Na ida, ele fez uma escala em Brasília, para participar da “Marcha dos Prefeitos”, onde eles fizeram uma série de reivindicações para os seus municípios. 

Cancelamentos

As companhias continuam cancelando os seus voos, como aconteceu, ontem, mas estavam programados, devido à greve dos caminhoneiros. A Avianca cancelou o seu de número 6270, para o Rio de Janeiro . Já a Azul o 2864 para Recife.

Jatinhas

A repórter Denise Santiago, da TV Diário, madrugada de ontem, no Aeroporto de Fortaleza, embarcando os seus pais Silvany e Diógenes Felipe, que foram a Brasília comemorar os 80 anos de sua avó, dona Perpétua.

O deputado federal Aníbal Ferreira Gomes foi o último parlamentar a voltar de Brasília nesta semana.

Atendendo a convite do empresário (lojista) Honório Pinheiro, desembarcou na cidade, Paulo Solmucci, presidente da União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), para o fim de semana prolongado.

O ex-árbitro de futebol Louralber Monteiro, que pertenceu à Federação Cearense de Futebol, seguiu para o RJ, na companhia da esposa Eliesa, que foi participar, hoje, da Maratona do Rio de Janeiro. 

Já a advogada Ana Cláudia Pires foi disputar a Meia Maratona . 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.