coluna

Vaivém: Lojistas discutem perdas

01:00 · 14.11.2017

A Confederação Nacional dos Lojistas mostra-se preocupada com algumas perdas na área do Simples nacional, foi o que informou o presidente da entidade, o empresário Honório Pinheiro, que esteve, ontem, participando de um encontro promovido pelo Correio Braziliense, no DF, com o objetivo de construir uma discussão de um reforço com o Simples nacional. Ele ressaltou que fez "a entrega de um pedido ao senador Eunício Oliveira para que ele possa lançar um olhar sobre as questões". Tem outras pessoas envolvidas.

Obesidade

O médico Fernando Siqueira Pinheiro encontra-se em Brasília, com a esposa Mônica, onde participa, como palestrante, da XVI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo, que termina no feriado de amanhã, dia 15. No encontro estão sendo abordados assuntos como câncer, obesidade, doenças do refluxo, dentre outros.

Humor

André Lucas, do RJ, filho de Chico Anysio e João Cláudio Moreno, de Teresina, aterrissam em Fortaleza com destino a Maranguape, onde participam do IX Festival Nacional de Humor. O primeiro se apresenta na noite de abertura, dia 16, e João Cláudio no encerramento, dia 18, sábado, na Praça Capistrano de Abreu.

Lindo

Atraso

Rapidamente, o setor competente consertou o relógio instalado no cruzamento das avenidas Murillo Borges e Rogaciano Leite, nas proximidades da Câmara Municipal de Fortaleza, que estava registrando 40 minutos de atraso.

Triste

Vantagens

Muitos motoristas tirando vantagens no estacionamento do aeroporto. Eles deixam os seus veículos qualquer tempo e não desembolsam um centavo, porque passam pela cancela, atrás de outro carro, e a porteira não desce.

13º Salário

Mais de 48 milhões de trabalhadores receberão a 1ª parcela do 13º Salário até o dia 20. Vale ressaltar que serão injetados R$ 132, 7 bilhões na economia do País, segundo estudo feito pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Econômicos.

Corregedor-geral

O ministro cearense Raul Araújo, do STJ, que seguiu, ontem, para Brasília, assumiu a corregedoria-geral, a presidência da Turma Nacional de Configuração dos Juizados Especiais Federais e direção do Centro de Estudos Jurídicos da Justiça Federal.

Jatinhas

Fátima e Álvaro Costa, ex-AGU, estão na cidade. Vieram de Brasília para um compromisso social e visitar dona Didita, mãe dela e viúva do saudoso deputado Chico Figueiredo.

O ex-secretário André Facó, hoje na Trasnordestina, está circulando desde ontem em Brasília.

O publicitário Gabriel Pinheiro voltando para SP, depois de uma visita aos seus pais Ney e Ana Maria Pinheiro. Ela conferiu o embarque.

O provedor da Sopai, médico João França Neto, esteve em Recife, tratando de negócios daquela filantrópica.

A Lojas Americanas inaugurou mais uma unidade em Fortaleza, no RioMar Kennedy.

Lidia e o engenheiro Marcos Fonteles voltaram de São Paulo, depois do batizado da neta Sofia.

Deib Otoch e o filho Deib Júnior (Grupo Esplanada), em SP, circulando na Feira de Novos Negócios.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.