Coluna

Vaivém: Leilão de energia no dia 31

00:00 · 22.08.2018

A Agência Nacional de Energia Elétrica realiza, no dia 31 de agosto, mais um leilão de energia para contratar geração de energia eólica, solar e térmica, informou o presidente Lauro Fiúza, da Servitec (Bons Ventos), que embarcou, ontem, para São Paulo, onde está a matriz de sua empresa. Lauro Fiúza fez questão de ressaltar que a Bons Ventos não vai concorrer, "porque é muito pouco o volume", mas vai tomar parte do leilão de dezembro deste ano. Ele acabou de botar em funcionamento o último parque em Ibiapina, Ceará.

1

Muito vago

Indagado sobre o que espera do próximo Governo, o industrial Amarílio Macedo respondeu que, primeiro, o Brasil precisa de Governo, "agora, esperar do próximo sem saber quem vai ser, aí é muito vago e eu não sei falar sobre coisas vagas". Perguntado para quem mais está a disputa, a sua resposta foi a de que "é imprevisível".

Muito cedo

Amarílio Macedo estava viajando para São Paulo em tempo de negócios do Grupo J. Macedo. Ainda sobre os candidatos à Presidência da República, disse que por enquanto não dá para fazer prognóstico. Para ele, está muito cedo, porque há 60 por cento de indecisos e qualquer um que tenha 20% de 40, tem apenas 8%.

Lindo

A Prefeitura...

...Segue eliminando pontos de lixo e requalificando áreas públicas que estavam tomadas por entulhos e servindo como depósito irregular de resíduos sólidos. O local beneficiado fica entre as Ruas Belisário Távora e Tubarão, no São João do Tauape.

Triste

Preocupa

O nível das reservas hídricas do Ceará já é preocupante, é o que revela o monitoramento que vem sendo feito para Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). No fim da quadra chuvosa tinha 17,2%, hoje, 14,9%

121 anos

Limoeiro do Norte completa 121 anos no dia 29, mas a data será comemorada com a prata de casa, informou o prefeito José Maria Lucena, que se encontrava, ontem, na Capital Federal, acompanhando a tramitação de projetos de interesse do município.

Cobrança

A United Airlinesque não irá cobrar a mais pelos assentos nas primeiras fileiras da classe econômica. Esses assentos, contudo, serão separados para clientes corporativos e premium da empresa que estiverem viajando de classe econômica naquele voo.

Jatinhas

Afonso Tabosa encontrava-se, ontem, em Brasília, representando a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) numa reunião da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O vice-presidente Geraldo Luciano, em São Paulo. Negócios do Grupo M. Dias Branco. Maria Aguiar comemorando o seu aniversário, em Cartagena, na Colômbia. Marcos Saraiva, diretor do Sindicato dos Bancários, está em São Paulo. Na sua agenda: campanha salarial dos bancários, que chega ao seu final em setembro. O médico Alexandre Karbage embarcando para Munique, Alemanha, para participar de 25 a 29 deste mês, do Congresso da Sociedade Europeia de Cardiologia. O seu retorno acontecerá no dia 30. A candidata a presidente Marina Silva deixou Fortaleza no fim da manhã de ontem, a caminho de Recife.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.