COLUNA

Vaivém: J. Macedo investindo

01:00 · 28.08.2018

vaivem

Os investimentos do Grupo J. Macedo no Brasil estão mais ativos do que qualquer outra época nos últimos 20 anos, foi o que revelou o presidente do Conselho da J. Macedo S.A, Amarílio Macedo, que viajou a São Paulo. “Temos investido em São Paulo, na Bahia e no Ceará”. No período de quatro anos, ultrapassam a R$ 500 milhões, tudo na área de alimentos, macarrão e biscoitos. “Mais coisas novas do que reforma. Um silo em Fortaleza, fábricas de massa e de biscoitos, e silo, na Bahia e uma fábrica de mistura para bolo, em São Paulo”. 

Mudança I

A desembargadora Iracema do Vale embarcou para o DF, como faz todas as semanas. Nesta, ela tem uma agenda recheada de compromissos. Ontem, ela participou de reunião do Conselho Nacional de Justiça. Hoje, toma parte da solenidade de mudança na corregedoria-geral do STJ. Sai Raul Araújo e entra Humberto Martins. 

Mudança II

Afora esses dois compromissos, Iracema do Vale marca presença na cerimônia de posse do ministro João Otávio de Noronha como novo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que vai ocupar o cargo nos próximos dois anos, sucedendo a ministra Laurita Vaz. A vice-presidente será Maria Thereza de Assis Moura.

Lindo

Inauguração

Foi inaugurado ontem, no Estádio Presidente Vargas, o novo Centro de Educação Henrique Venâncio da Silva, que beneficiará 240 crianças de 1 a 5 anos de idade. É o sétimo CEI entregue neste ano pela Prefeitura de Fortaleza à população. 

Triste

Fora da lei

A Prefeitura de Fortaleza está investindo um bom dinheiro em ciclovias, mas na Avenida Desembargador Gonzaga os ciclistas não as utilizam. Eles estão pedalando fora da ciclofaixa preocupando os motoristas. 

Romaria

Algumas dezenas de católicos, devotos de Nossa Senhora Aparecida e pertencentes a algumas paróquias embarcaram, ontem, muito cedo para São Paulo. O grupo foi organizado pelo Fasatur, especializada em turismo religioso.

O médico...

... Lineu Jucá lança, no dia 18 de setembro, no Salão José Telles, no Ideal Clube, o seu livro : “Ao longo do tempo - Vivências de um médico”. São crônicas de sua vida em Quixadá, história de estudante e no IJF, com apresentação de Geraldo Bezerra.

Jatinhas

O padre Juan Carlos, da Paróquia São João Eudes, voltando da Colômbia, depois de assessorar 14 associados dos Estados do Ceará e da Bahia, que participaram, em Barranquilla, do II Encontro Internacional do Associados Eudistas, do México, República Dominicana, Honduras, Equador, Peru, Brasil e Colômbia, que sediou o evento, que teve a duração de uma semana.

O advogado Vicente Aquino transitando nos tribunais superiores em Brasília, em especial o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O pastor Neto Nunes encontra-se na Capital Federal, onde toma parte de um encontro dos pastores da Assembleia de Deus, que está apoiando a candidatura do ex-ministro Henrique Meirelles à Presidência da República.

O senador Eunício Oliveira passou o dia de ontem, em Fortaleza, fazendo política.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.