COLUNA

Vaivém: Gália quer investir mais

01:00 · 03.02.2018

O presidente do Sinduscon-Ceará, André Montenegro, anunciando que o grupo espanhol Gália, que já investe no Brasil e está há seis anos em nosso País quer investir mais, podendo ser na construção civil no Ceará , “porque está acreditando na recuperação da nossa economia”. Montenegro explica que a retomada da economia está sendo gradual, mas os fatores macroeconômicos estão resolvidos. A inflação controlada, os juros baixando e o otimismo voltando, não tem como não crescer neste ano. 

Porto Musical

O presidente do Instituto Dragão do Mar, Paulo Linhares, está em Recife, onde participa da 8ª Edição do Porto Musical. Trata-se de uma convenção internacional que acontece na capital pernambucana e que tem por objetivo estimular o network profissional. PL aproveita para troca de conhecimento e trata de negócios. 

Projetos

A propósito, o Instituto Dragão do Mar iniciou negociações que vão formar o hub cultural do Ceará com países sul-americanos por meio de convênios. Há poucos dias, Paulo Linhares assinou um convênio de cooperação técnica com a Prefeitura de Valparaíso assegurando a realização de projetos conjuntos. 

Lindo

Inauguração

A Associação Peter Pan inaugura, na próxima segunda-feira, dia 5, parte da obra de Expansão do Centro Pediátrico do Câncer. Serão entregues 10 novos leitos no 3º andar da unidade, que permanece em obras nos demais espaços. 

Triste

Descontrole

O Diário do Nordeste, na sua edição de ontem, noticia, com uma manchete na 1ª página, que “Servidores de 22 municípios estão com salário atrasado”, devido a descontrole administrativo e crise econômica. 

Regulamentação

José Negreiros Aragão retornando do DF, depois de participar de uma reunião na Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca da Presidência da República, que discutiu a regulamentação, que visa limitar a frota da pesca da lagosta. 

“Queremos Deus”

O padre Marcelo Rossi desce na tarde de amanhã, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, de onde sairá direto para o Estádio Presidente Vargas para pregar no “Queremos Deus”, que será encerrado com um missa celebrada por D. José Antonio. 

Jatinhas

De Brasília , retornou Vicente Prata que, juntamente com o deputado federal Domingos Neto, apresentou a proposta da Associação dos Procuradores Estaduais ao deputado Rogério Ross, escolhido pelo Governo para colher sugestões para a Reforma da Previdência.

Ainda da Capital Federal, o padre Marcelo Cecato, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que veio pregar para leigos e consagrados no Instituto Hesed neste fim de semana. Ele foi recepcionado pelo advogado e ministro aposentado do TCU, Ubiratan Aguiar.

Dona Francisca Íris e Luís Rodrigues Bezerra foram comemorar os 50 anos de casados em Santiago, Chile. Na companhia do casal a filha Sandra Valéria e o genro João Icaraí.

O ex-deputado Manoel Salviano, que passou pelo Aeroporto de Fortaleza, quer voltar à Camara Federal. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.