coluna

Vaivém: Funceme revela no dia 22

01:00 · 13.01.2018

O secretário adjunto de Recursos Hídricos, Ramon Rodrigues, afirmou que a sua Pasta e as vinculadas Funceme, Cogerh e Sohidra estão acompanhando o quadro e deve ser dada a previsão para este inverno a partir do dia 22, que é quando a Funceme, com os institutos internacionais, com os quais ela trabalha, fecha o prognóstico e a expectativa é a de que possa vir um bom inverno, "porque estamos precisando e temos bons sinais, mas queremos a comprovação científica, com o Oceano Atlântico mostrando a sua cara".

157 anos

Caixa Econômica Federal está comemorando, desde ontem, os seus 157 anos com a mostra "Bienal Caixa de Novos Artistas em Fortaleza", na Caixa Cultural. A exposição itinerante com obras de 30 artistas de todas as regiões do País, ficará em cartaz até o dia 11 de março de 2018 em nossa Capital e terá a duração de quase dois meses.

Visita

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), através do Centro Internacional de Negócios, recebe nos dias 29 e 30 de janeiro uma delegação de 30 diplomatas do Instituto Rio Branco, que estará no Ceará para um programa de visitas ao Estado. O encontro faz parte de parceria entre a CNI e o Instituto Rio Branco.

Lindo

Recolhida

Em resposta à nota veiculada na coluna do Vaivém, assinada por José Maria Melo, do jornal "Diário do Nordeste", no dia 12, a UrbFor (Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza) informa que a árvore já foi recolhida.

Triste

Aumento

Devido ao período do defeso, e consequentemente o aumento d a procura, o pargo vem tendo o seu preço reajustado nas praias e supermercados. Em face disso, o fortalezense está optando por outros peixes.

A família...

...Mont'Alverne, tendo à frente os irmãos Alexandre, ex-secretário da Saúde de Fortaleza; José Maria, Francisco e Maria Cláudia embarcaram, às primeiras horas, da manhã de ontem, para Maceió. Foram marcar presença no casamento de uma pessoa da família.

80 anos

Renato Bonfim, representante dos Brindes Tip, esteve transitando no saguão do terminal de passageiros do Aeroporto Pinto Martins para receber a filha Maria Teresa, o genro Márcio e a neta Karina, que vieram do RJ comemorar os seus 80 anos de vida.

Jatinhas

Roberto Pessoa, vice-prefeito de Maracanaú, estava ontem, em Recife.

Ainda em Recife, o advogado Rodrigo Pessoa Mota, acompanhando processos de clientes no TRF-5ª Região.

Coronel Kerginaldo Queiroz, no Aeroporto de Fortaleza, conferindo o embarque do filho Paulo Henrique, que voltou para Porto Velho, depois da virada do ano nesta Capital.

O jornalista Fernando César Mesquita, ex-porta voz de José Sarney, retornando para Brasília, com dona Cláudia.

José Maria Rocha, com a esposa, no Pinto Martins, embarcando o filho Cristiano, a esposa Kátia e os filhos Yasmim e Júlia, retornando para SP.

O médico Edson Lopes indo a São Paulo acompanhar um cliente no Hospital Sírio-Libanês.

Narcélio Lima Verde e dona Helenira, com a filha Adriana e o genro Luciano, em São Paulo.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.