coluna

Vaivém: Fagner lança novo CD

01:00 · 02.09.2017

O cantor Raimundo Fagner está no Rio de Janeiro para uma apresentação programada para esta noite. No Aeroporto de Fortaleza, quando se preparava para embarcar, conversou demoradamente, por telefone, com a cantora Fafá de Belém sobre um encontro político de artistas. Bateu um papo longo com o deputado federal Danilo Forte pautando uma conversa na Cidade Maravilhosa. No saguão do terminal de passageiros fez fotos e selfies com fãs e informou que lança, provavelmente, em outubro um novo CD. 

Voltaram

De Brasília, onde teve mais uma semana de votações de matérias, retornaram os deputados federais Ariosto Holanda, Leônidas Cristino, Moses Rodrigues, Macedão, Adail Carneiro, Mauro Benevides e Vicente Arruda, que reassumiu sua cadeira na Câmara Federal, que vinha sendo ocupada pelo suplente Paulo Henrique Lustosa. 

Cerca de...

...cinco mil profissionais estão sendo esperados em Fortaleza para participarem do 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia 2017, de 6 a 9 deste mês, no Centro de Eventos do Ceará. Os organizadores informam que a programação traz novidades nos avanços e diagnósticos em doenças da visão como glaucoma, tumores e catarata. 

Lindo

Recuperação

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Dnocs, continua realizando os serviços de recuperação e modernização da barragem do açude Castanhão e pelo ritmo a previsão de conclusão é para o fim deste mês de setembro. 

Triste

Cratera

Operação tapa-buracos pelo visto não passou pela rua Pinho Pessoa. Única via binária, que podia facilitar o intenso tráfego da avenida Antônio Sales, mais parece um cratera lunar: cheia de buracos.

Escritura

O ex-atleta Wilson Piazza, tricampeão mundial de futebol e presidente da Fundação dos ex-Atletas Profissionais, deixou Fortaleza, com Márcio Tannus, depois de assinar a escritura de compra de uma sede para a entidade, comandada no Ceará por Celso Gavião. 

Zona Franca

Antes de retornar para Fortaleza, a deputada Gorete Pereira esteve com o ministro Moreira Franco com quem tratou sobre o andamento de um projeto de lei que beneficia a população na compra de produtos mais baratos e sobre a ampliação da Zona Franca.

Jatinhas

Júnior Aguiar, no aeroporto, embarcando Samuel Boyadjian, que foi a Salvador para uma temporada com dona Haymi, sua mãe.

De quase uma semana em Brasília, acompanhando projetos e tentando a liberação de verba para Maracanaú, retornou o vice-prefeito Roberto Pessoa.

O desembargador federal Cid Marconi, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região foi a Maceió, com dona Joyce, para um compromisso social.

De volta de Brasília, Joset Malheiros e Ângelo Nóbrega, que tomaram parte de reunião do Fórum de Secretários Municipais da Saúde.

A empresária Savanna Oliveira voou para os Estados Unidos, com o marido Jorge, quando aproveita para comemorar o aniversário do filho Paulo Neto, que acompanhou o casal. A comemoração será em Orlando. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.