coluna

Vaivém: CNI ouve presidenciáveis

01:00 · 03.07.2018

Os industriais Jorge Parente (Betânia-foto) e Roberto Macedo (Grupo J. Macedo) estão em Brasília, onde participam de um “encontrão”, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com duração de três dias. Amanhã, no Centro Internacional de Brasília, vão ouvir seis dos principais candidatos à Presidência, aos quais serão entregues 43 propostas da indústria para que nos próximos quatro anos sejam implementadas como políticas públicas, que venham fortalecer a indústria brasileira. 

Encontro do Pros

O presidente nacional do Pros, Euripedes Filho, convocou os pré-candidatos à Câmara Federal para , ontem, numa reunião, em Brasília, mostrar a estratégia para os deputados federais para as próximas eleições. Para tomarem parte desse encontro, viajaram o Capitão Wagner, Deuzinho Filho, Júlio Hermes, Vaidon Oliveira. 

Rodada

O professor João Bosco Monte, presidente do Instituto Brasil-África, encontrava-se ontem, em São Paulo, coordenando um encontro do embaixador da África do Sul, com alguns empresários, para uma futura rodada de negociação entre o Brasil e aquele país, programada para o mês de setembro em Joanesburgo. 

Lindo

Novo formato

O cantor e compositor Tiago Araripe realiza show especial na segunda-feira, 9 de julho, no Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza. A apresentação vai inaugurar um novo formato no cineteatro. 

Triste

Poliomielite

Devido a resistência dos pais em vacinarem os filhos, há 312 municípios sob o risco de poliomielite. A propósito, o Ministério da Saúde está convocando a população para a campanha nacional em agosto. 

Convenção

O presidente da Associação Brasileira de Hospitais, Aramicy Pinto, embarcou no último domingo para Goiânia, mas escalando em Recife e João Pessoa, para comandar a 12ª Convenção Brasileira de Hospitais, que começa hoje, dia 3, e termina amanhã. 

Pleitos

O reitor do Instituto Federal do Ceará (IFCe), Virgílio Araripe, está em Brasília, transitando no Ministério da Educação, onde tem pleitos , que estão demorando e para participar de um encontro dos reitores, que discutirão o orçamento de 2019.

Jatinhas

A Academia Cearense de Medicina Veterinária (Acevet) completou, ontem, 25 anos de fundação. Ela foi criada no dia 2 de abril de 1993.

O radialista Evandro Nogueira embarcou, na manhã de ontem, para Goiânia.

Gustavo Uchoa, ex-secretário de Políticas sobre Drogas, ontem, no Aeroporto de Fortaleza, embarcando o filho Gustavo, que foi participar de uma simulação de organizações internacionais.

Demóstenes Costa, da Infraero, retornando para Alagoas, depois do último fim de semana em Fortaleza.

Dom José Haring, bispo emérito de Limoeiro, indo a Sergipe para as comemorações dos 50 anos de sacerdócio de Dom Lessa, bispo emérito de Aracaju.

A Paróquia São Vicente de Paulo promove hoje, às 19h30min, no seu Centro Comunitário, uma formação sobre o momento nacional.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.