coluna

Vaivém: Ceará na Windpower

01:00 · 29.08.2017
A presidente da Adece (Agência de Desenvolvimento do Ceará), Nicolle Barbosa, seguiu para São Paulo, onde visitará duas indústrias, sendo uma de bebidas e a outra metal-mecânica. ‘Vamos tentar trazê-las para o nosso Estado”. Da capital paulista, ela embarca para o Rio de Janeiro, onde se realiza a Windpower, a maior feira eólica da América Latina. Na ocasião, o secretário César Ribeiro, do Desenvolvimento Econômico do Ceará, mostrará os avanços que o Governo Camilo Santana já teve neste setor. 

Novo hospital

Mais um hospital será inaugurado em Fortaleza, mas só em janeiro e pertence ao grupo Boghos Boyadijan, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1975, onde funcionam clínicas de imagem. O prédio por pouco não foi negociado com a Prefeitura de Fortaleza e agora o seu proprietário resolveu abri-lo, como estava previsto. 

Caravana

O senador José Pimentel e o deputado federal José Nobre Guimarães vão a Mossoró se juntar à comitiva do ex-presidente Lula, que está percorrendo Estados do Nordeste. A caravana sai hoje de Mossoró, com destino a Juazeiro, mas fazendo paradas em Quixeré, Morada Nova, dorme em Quixadá e depois segue para Juazeiro. 

Lindo

Comércio...

...esfregando as mãos de contentamento . As liberações das parcelas retidas no Imposto de Renda e a liberação do fundo PIS/Pasep em outubro vão movimentar e bombar os produtos na antevéspera do Natal.

Triste

Depois de...

...incêndios de grandes proporções, um deles próximo a uma subestação da Enel, é de bom alvitre que as demais empresas tomem providências e contratem brigadas de incêndios para evitar mal maior. Quem avisa amigo é.

3 Corações

Pedro Lima, presidente do Grupo que produz o café 3 Corações passou pelo Aeroporto de Fortaleza. Ele estava seguindo para São Paulo, onde manterá contatos com alguns clientes na capital paulista. O grupo irá faturar neste ano R$ 3,5 bilhões. 

Congressos

O médico Paulo Ricardo Siqueira e sua filha Carla de Siqueira embarcam, amanhã, com destino a São Paulo, onde faturam os congressos de Otorrinolaringologia (ele) e Fonoaudiologia (ela), que terá a participação de mais de 3 mil profissionais.

Jatinhas

Marcos Pinheiro, da TP&A indo a São Paulo, com a esticada a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para visitar clientes.

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Glaydson Pontes, voou ontem para Brasília.

A banda Criolo, que se apresentou no último domingo, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, deixou Fortaleza, ontem, seguindo para São Paulo.

De volta de uma rápida temporada na Europa (Londres e Paris, com passagem por Lisboa), a pedagoga Maria Aguiar. Ele comemorou seu aniversário na Inglaterra.

Márcia e Thyrso Telles, no aeroporto com o filho Matheus, recepcionando Alissa Formiga, que retornou da capital inglesa, depois de estudos.

Vanessa e Rômulo Thiers retornando de Itaici, São Paulo, depois de um encontro das Equipes de Nossa Senhora. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.