coluna

Vaivém: "Ceará em pé de igualdade"

01:00 · 12.01.2018

O secretário de Assuntos Internacionais do Ceará, Antônio Bahlmann, voltando de Brasília, depois de cumprir uma agenda com o Conselho das ZPEs, onde apresentou as últimas notícias a respeito da evolução do nosso projeto e uma reunião para tratar da área da ZPE , mas a respeito do PL 5957, que aperfeiçoa e coloca a do Ceará em pé de igualdade às maiores do mundo. Sobre investidores, informou que está tentando agora na área de fármaco, que será num futuro próximo um elemento muito importante para o Ceará.

Desembarcando...

...Em Fortaleza, Marcos Adolfo Ribeiro Ferrari, secretário de Planejamento e Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e Samuel de Abreu Pessoa, professor da Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas no RJ, chefe do Centro de Crescimento Econômico do Ibre/FGV).

Análise

Os analistas econômicos vieram a Fortaleza para o Workshop "Brasil 2018 - Qual Será? Perspectivas Econômicas", na Fiec e que tem por objetivo proporcionar uma análise do ambiente macroeconômico do País, no intuito de reduzir as incertezas do setor produtivo em relação à economia e assim favorecer a retomada do crescimento.

Lindo

Dose tripla

O Grupo Mirante de Teatro em dose tripla no Teatro Celina Queiroz, na Unifor com as peças "Os Mosqueteiros", nos dias 13 e 14; "O Pequeno Príncipe", nos dias 20 e 21 e "As Aventuras de Dom Quixote", dias 27 e 28, às 17 horas.

Triste

Não se sabe...

... Se devido às fortes chuvas, mas o certo é que uma árvore, com galhos e tronco secos, caindo na Via Expressa, no Cocó, quase esquina com a rua Plínio Câmara, que tem apenas um quarteirão. Está sustentada por fios. Perigo!

O senador...

...Tasso Jereissati pediu e Luís Pontes, ex-senador convocou os oposicionistas, exceto o ex-governador Lúcio Alcântara, que estava no RJ, para um "Encontrão" visando às eleições. Terminado o encontro, Tasso e família decolaram para a Europa.

Bandas

Como fazem todos os fins de semana, na quinta ou sexta-feira, as bandas do cantor Wesley Safadão, e da dupla Simone & Simária, embarcam para shows no Sul do País. A do Wesley viajou para SP, BA,PE e RN e da dupla para SP, PR e SC.

Jatinhas

Darival Bringel, presidente da Unimed-Ceará, retornando de São Paulo, depois de faturar reunião da Unimed-Brasil, com suas filiadas para planejarar 2018.

Já de Brasília regressou Luciano Guimarães, que participou de plenária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.

O advogado Desidério Oliveira estava, ontem, em Recife, tratando de negócios particulares.

Na midia Aeroportuária, publicidade da Prefeitura de São Paulo, na qual aparece com destaque a "Gestão João Doria", dizendo que o Corujão da Saúde faz mais de 1,4 milhão de exames de imagem 2017.

"Um grupo de 26 empresários, tendo à frente os presidentes da Confederação dos Lojistas Honório Pinheiro, da Federação Freitas Cordeiro e da CDL, Assis Cavalcante, participam da Feira Internacional do Varejo, em Nova York.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.