Coluna

Vaivém: Casamento em Noronha

01:00 · 15.11.2017
O casal Virgínia e Antônio Mourão está em Fernando de Noronha, acompanhado da filha Sarah, ultimando os detalhes do casamento da filha Rebeca, que acontecerá, na próxima sexta-feira, dia 17, com Fernando Ferreira. Os noivos estão seguindo noutro voo, escalando em Recife. Para tomarem parte da celebração, programada para a capelinha da Ilha, estão viajando desde a última segunda-feira, 80 convidados, que fazem o mesmo roteiro dos noivos, saindo de Fortaleza, com escala na capital pernambucana. 

Tráfico

O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, estava, ontem, em Brasília, onde firmou um convênio, que contou com a participação de todos os MPs estaduais na busca de pessoas desaparecidas, vítimas de tráfico de seres humanos. Através desse convênio, “vamos interligar nossas ações, para uma maior agilidade”.

Uma lista

Plácido Rios disse mais que esse convênio permitirá que as pessoas desaparecidas tenham os seus nomes colocados numa lista nacional, para que todos os Ministérios Públicos tenham um melhor diálogo e realizem investigações conjuntas “e a gente possa saber, onde aquela pessoa se encontra e se ela foi ou não vítima de crime de tráfico de seres humanos”.

Lindo

Palmas

O Departamento de Limpeza da Prefeitura mandou os seus garis para a Rua Santa Teresinha do Menino Jesus, que começa no entroncamento das avenidas Pontes Vieira com Virgílio Távora e eles fizeram uma boa limpeza. Palmas!

Triste

Ponto

O lixo, a cada dia que passa ,vai tomando conta da Avenida Raul Barbosa, em especial no trecho entre o viaduto da BR-116 e o Batalhão da Polícia do Meio Ambiente, onde os moradores estão fazendo um “senhor” ponto. 

Filadélfia

O procurador do Estado César Barros Leal a caminho da Filadélfia, acompanhado de dona Ivana, para tomar parte de uma reunião da Sociedade Americana de Criminologia. Ele foi convidado para proferir uma palestra com o tema: “As penas e o mundo em revolução”. 

Pronaf

O superintendente Alex Araújo, de Micro Finanças, do BNB, que se encontrava, ontem, em Brasília, circulando na Secretaria do Tesouro Nacional, falando com muita empolgação do Pronaf (Programa Nacional da Agricultura Familiar).

Jatinhas

Para o presidente da Fecomércio, que está transitando no eixo Brasília-SP, a expectativa de venda do comércio para o Natal é boa, mas ressalta que “não fechamos os números ainda, mas acredito que até o fim do mês vamos ter um quadro definido”.

Dona Zilda, viúva do saudoso deputado federal Paes de Andrade, que também foi Embaixador do Brasil em Portugal, está na cidade visitando familiares.

Cartórios de todo o Brasil estarão reunidos a partir de hoje, em Fortaleza, para debater a implantação prática de importantes mudanças nos serviços prestados à população oriundos de novas leis aprovadas neste ano pelo Congresso Nacional e pelo Poder Judiciário.

Padre Neto, pároco de São Vicente, convidando para a missa em ação de graças pelos seus 30 anos de vida sacerdotal, 4 de dezembro, às 19 hs.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.