Coluna

Vaivém: A disputa agora é no STF

01:00 · 17.05.2018
Os membros do Movimento Pró-Vida estão se articulando, agora junto ao Supremo Tribunal Federal, para derrubar um projeto que permite aborto a partir da 12ª semana da gestação, é o que informa o empresário Luís Eduardo Girão, que ontem foi a Brasília participar de encontro dos “pró-vida” no Brasil, que envolve pessoas de todos os setores da sociedade. Eduardo Girão fez questão de ressaltar no seu embarque que o Congresso “não aprova mais, porque os deputados já entenderam a situação, mas os abortistas não se cansam”.

Comitiva

O Sindicato das Construtoras do Estado do Ceará (Sinduscon-CE) está representado na 90ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), com uma comitiva formada por 46 pessoas, entre diretores, assessores e acompanhantes, tendo à frente o presidente André Montenegro. 

Floripa

O encontro da construção civil deste ano começou ontem, e se realiza em Florianópolis (SC), com o tema: “Inovar e Crescer, construindo um País melhor” e traz à tona um importante debate sobre os temas da agenda nacional e do setor, além de abrir espaço para a troca de conhecimentos e exposição de produtos. 

Lindo

Vulnerabilidade

O secretário Elpídio Nogueira, do Desenvolvimento Social, pensando em ampliar o atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade. A primeira-dama dama Carol Bezerra está olhando carinhosamente para essa situação. 

Triste

Os deputados...

...Evandro Leitão (PDT) e Capitão Wagner, do PROS, trocaram insultos no plenário e a maneira como um se dirigiu ao outro foi muito pesada e “o povo não espera isso”, comentou o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque.

O presidente...

...da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, esteve, ontem, em Brasília, fazendo convites para que algumas autoridades se façam presentes a um seminário internacional na área de segurança, que acontecerá de 6 a 8 de junho, em Fortaleza. 

Conselho

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Pontes, está em Porto Velho, numa reunião do Conselho de Presidentes , que discute a nova lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, “e que impacto vai ter nos tribunais de contas”.

Jatinhas

Os secretários Nelson Martins, da Casa Civil, e Francisco de Assis, do Desenvolvimento Agrário, ontem, no DF, transitando no Ministério da Integração e conversando com o senador Eunício Oliveira e o deputado federal Cabo Sabino.

O ex-secretário Alexandre Pereira, do Turismo, em SP reunido com o presidente do PPS, Roberto Freire, a quem fez uma exposição sobre o partido no Ceará.

Rodrigo Guilhon, um dos diretores do Grupo Viper, viajou para Foz do Iguaçu, onde participa do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação. Fiscais de 28 cidades brasileiras desembarcando nesta Capital para participar do I Simpósio da Fiscalização de Fortaleza e do I Encontro Estadual dos Fiscais de Atividades Urbanas e Vigilância Sanitária, numa realização da Associação dos Fiscais do Município. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.