coluna

Vaivém: 2º lugar no "Rally"

01:00 · 30.08.2017

O jovem George Ximenes desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, vindo de Bonito, Mato Grosso, trazendo na mão, segurando com muito carinho, o troféu que ganhou no "Rally dos Sertões", na categoria Quadriciclo, na qual obteve a segunda colocação. O Rally foi realizado entre Goiânia e Bonito. Ele dividiu o prêmio com Jorge Ximenes, seu pai e chefe da equipe; Tiago e Jalmir, o mecânico. Ele era todo alegria na chegada e comemorou o feito no saguão do terminal de passageiros.

Contrato

O diretor regional do Senai, Ceará, Paulo André Holanda, se reuniu, ontem, em Brasília, com a CNI, a empresa alemã de cooperação internacional , GIZ e a agência japonesa, Jaica, quando foi formatado o andamento de um contrato assinado, na ordem de US$ 3,4 milhões, para iniciar a 2ª etapa de um programa em Moçambique.

Energias

Paulo André, que estará no dia 18 setembro em Moçambique, acrescentou que com a Jaica será desenvolvido todo o programa de capacitação e educação profissional e tecnológica e com a GIZ , um programa para capacitação de profissionais na área de energias renováveis, principalmente voltadas para energias solar e eólica.

Lindo

Doe de Coração

O movimento "Doe de Coração", iniciativa do Grupo Edson Queiroz, completa no mês de setembro 15 anos de existência. A campanha deste ano, com a presença de gestores da Unifor e da Secretaria da Saúde, foi lançada, anteontem,

Triste

Desperdício

O Governo do Estado, através da Cagece, faz campanha contra o desperdício, mas ela mesma não adere ao movimento. O exemplo está na Rua Santa Elisa, no José de Alencar, onde escorreu água no asfalto por mais de 10 dias.

Universidade

O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, foi circular na Feira de Avicultura, em São Paulo, para ver novidades para a sua empresa, a Emape. De lá, estica a Brasília para tentar recursos para a Universidade Operária, que tem quase mil alunos.

Extinção

Domingos Filho foi ao DF acompanhar o andamento do processo da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios, do qual ele era presidente, que está sendo julgado pelo STF. Noutro voo, seguiu o filho, deputado federal Domingos Neto.

Jatinhas

O deputado federal Danilo Forte foi o primeiro parlamentar a embarcar para Brasília nesta semana.

Em seguida, Ronaldo Martins, Leônidas Cristino, Raimundo Gomes de Matos, que viajaram para Brasília em voos diferentes.

Gomes de Matos viajou na tarde de ontem, porque teve que participar da solenidade de entrega de habitações do "Minha Casa, Minha Vida", em Maracanaú.

Hiperydes Macedo, ex-secretário Nacional de Recursos Hídricos, está em Brasília, circulando em ministérios.

Ricardo Alexandre, presidente da Associação Cearense de Magistrados, foi a Brasília transitar no STF.

Também para a Capital Federal, o prefeito de Cedro, Nilson Diniz, à cata de verba para a construção de uma escola profissionalizante no município.

O superintendente Fábio Zech, do Trabalho, no DF.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.