coluna

Lançamentos: Nova linha Make B.

00:00 · 14.04.2018

Novidades em embalagens, cores, fórmulas e texturas despontam na nova linha Make B., apresentada por o Boticário. As embalagens estão ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado. A ideia é conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem, beleza e comportamento.

Tupperware para compartilhar fotos

Image-3-Artigo-2387727-1

A nova tendência veio para ficar e já está impactando no conceito de como a comida é vista. Pensando nisso, que a Tupperware acaba de lançar o #Post-me, prato que possui um design ideal para compartilhar as receitas deliciosas preparadas em casa. Dessa forma, é possível compartilhar nas redes sociais aquela refeição incrível, com uma produção completa.

Fom inspirada na Riviera Francesa

Image-0-Artigo-2387727-1 Image-1-Artigo-2387727-1

As novas peças da FOM, marca de acessórios de conforto e bem-estar, têm como tema a elegância e a sofisticação. Baseando-se na elegância da Riviera Francesa, os produtos apostam em itens de tons sóbrios, estampados, além dos inspirados no estilo navy, ponto de partida para a criação de duas estampas.

Nutrimetics lança OR no Brasil

Image-4-Artigo-2387727-1

A Nutrimetics traz para o Brasil a fragrância OR, pensada para a mulher que valoriza o luxo, glamour e prestígio. A família olfativa de OR é Chypre floral com as notas de topo que misturam o aroma doce do pêssego e da groselha, o floral da violeta, rosa e gardênia, finalizando com aromas de sândalo e baunilha.

Cerveja de manga

Image-2-Artigo-2387727-1 Image-5-Artigo-2387727-1

A Cervejaria Dogma volta a mostrar todo o seu potencial criativo com mais um lançamento que chega aos pontos de venda neste mês: a Citra Mango. Com 6,4% de álcool, a Citra Mango leva em sua receita manga, uma fruta bem brasileira, que contribui com notas aromáticas frutadas que elevam o drinkability e harmonizam a cerveja tanto com pratos salgados quanto com sobremesas.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.