coluna

Lançamentos: Nova fórmula de BIS com mais chocolate

01:00 · 19.05.2018

BIS apresenta uma nova formulação, com muito mais sabor de chocolate. A marca conta com três sabores, BIS ao Leite, Branco e Oreo, e também Bis Xtra, traz a novidade. Sobre as novidades, Caio Colzi, gerente da marca BIS para Mondelez Brasil, explica que o objetivo do lançamento é proporcionar ainda mais qualidade para o produto, que é lider de mercado.

The Body Shop lança linha Sakura no Ki

Image-4-Artigo-2402185-1

A flor de cerejeira, símbolo de amor e beleza, encanta por sua delicadeza, e agora, sua fragrância única pode ser encontrada na linha Sakura no Ki, lançamento da The Body Shop. A marca inglesa ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil itens de cuidados corporais compostos por notas florais e frutais, ideais para quem busca leveza e refrescância para as suas vidas.

Skyler aposta na tendência urbana

Image-6-Artigo-2402185-1

A Skyler lança coleção inspirada na tendência urbana e no universo esportivo. A coleção Find Yourself, que passeia pelo imaginário de grandes cidades que representam simultaneamente o futuro e o passado, como Tóquio e Moscou, importantes referências globais. Para fotografar a coleção, a marca apostou em outra megalópole: New York, cidade conhecida como a capital da moda dos Estados Unidos.

Demaquilante da Neutrogena

Image-7-Artigo-2402185-1

A água micelar demaquilante Purified Skin é o novo produto da Neutrogena. O diferencial é o controle à oleosidade da pele, através da limpeza purificante que elimina toxinas. A formulação respeita o PH da pele com o diferencial de ser oil free. Demaquila, reduz a oleosidade, desobstrui os poros, purifica, refresca e suaviza. A água micelar possui estruturas moléculas solúveis que removem as impurezas, sem agredir abarreira de proteção natural da pele.

Ypióca em festa

Image-0-Artigo-2402185-1

A Ypióca não deixa passar sem um diferencial uma das grandes festas do Nordeste, o São João. A empresa reforça essa raiz ao lançar a campanha especial com edição comemorativa das latas da marca que contam com ilustrações co-criadas entre a agência de branding FutureBrand os artistas regionais Rafael Limaverde, radicado no Ceará; Chico Shiko, paraibano; Bel Andrade Lima, pernambucano; e Andrea Ebert, do Rio Grande do Norte.

Chilli Beans

Image-1-Artigo-2402185-1 Image-2-Artigo-2402185-1 Image-3-Artigo-2402185-1

Chilli Beans anuncia mais um lançamento que fortalece seu pilar de moda. Intitulada Double Lenses, a coleção traz três modelos co-criados em parceria com Pabllo Vittar, que também estrela nas imagens de campanha com mood futurista. A linha recebe este nome graças a inovação tecnológica que traz a lente em dois aspectos distintos.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.