Coluna

Lançamentos: Luluminária aposta em design

00:00 · 24.06.2017 / atualizado às 00:17
 
 

A Printas aposta no design das luminárias. Em MDF, a linha conta com gatos e cachorros nos tons preto e cru é ótima opção de presente. A série atende a apaixonados pelos universos pet e da decoração. Fundada em 2007, no coração da Vila Madalena, em São Paulo, a Printas foi idealizada inicialmente para criar produtos customizados com fotos de momentos especiais. Com beleza, design e bom humor, a marca logo conquistou os apaixonados pelo universo da decoração.

Fill Sete e a primavera-verão 2018

A Fill Sete, marca de roupas genuinamente cearense, referência em jeanswear e fast fashion, lança o preview de primavera-verão 2018. Inspirada na tendência Just in Time, sistema que determina que tudo deve ser produzido, transportado ou comprado de forma imediata, a marca traz uma coleção com mix de cores, listras e estampas tropicais e florais; jeans mais detonados, modelagens com a cintura mais marcada; e a linha FS Man com o conforto e estilo para os homens que gostam de estar bem vestidos em todas as ocasiões.

Lua Luá fun

A Lua Luá está fazendo a alegria de quem deseja apostar em um look confortável sem perder o estilo. A marca catarinense de sleep e loungewear está com liquidação da coleção de Inverno. Conjuntinhos, camisas e bodies são escolhas para quem precisa circular entre ambientes descontraídos e informais de maneira confortável e fun. (www.lualua.com.br) .

Forever Living

A Forever Living, marca americana de cosméticos à base de Aloe Vera, traz ao Brasil um duo shampoo e condicionador que usa o Aloe Vera como ingrediente principal. A planta contém saponina, substância natural que se caracteriza pela formação de espuma em contato com a água e proporciona um enxágue supersuave. A fórmula do Aloe Jojoba Shampoo contém também a jojoba, que é rica em queratina e valoriza a cor natural dos fios. A composição do produto traz ainda o Óleo de Lavanda Essencial da Forever e o óleo de Rosa Mosqueta.

TodoDia Cereja e Avelã

A Natura investe na linha TodoDia Cereja e Avelã com um ritual completo de cuidados com o corpo. A marca apresenta ainda cinco motivos para apostar na nova linha: A hidratação da pele está diretamente relacionada à saúde; É uma forma de redescobrir o corpo; Realça a beleza; Melhora a autoestima e Relaxa a mente.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.