COLUNA

Lançamentos: Consumidoras assinam Petite Jolie

00:00 · 01.07.2017

A Petite Jolie dá voz e poder à consumidora. A marca lança a PJ Lab, um projeto de co-criação desenvolvido por oito consumidoras e fãs. O resultado é uma coleção cápsula com originalidade, estilo e versatilidade com seis produtos. A temática escolhida foi o Soft Pop, com destaque para o brilho holográfico e cores soft, tudo a ver com a coleção Prisma, que guiou o visual da cápsula.

Hello Kitty

Os lançamentos da Hello Kitty também fazem a cabeça dos adultos. Além de luminárias, os objetos passam por capinhas de celulares, cobertas e uma linha diversificada de produtos temáticos.

Image-1-Artigo-2263235-1

DNA Fashion Mahogany

Sempre buscando inspiração nas principais tendências da moda, a Mahogany, firma parceria com a grife carioca My Place. Alinhada com a estratégia de aproximar a marca cada vez mais do universo da moda e criar uma identidade mais fashion, a Mahogany lança fragrância, hidratante corporal e três cores de batom assinadas com a marca My Place by Mahogany. Todos os itens apresentam um grafismo étnico, lançado simultaneamente nos cosméticos e na nova coleção da grife.

s34

Novidades McDonald's

Para os fãs da Linha Premium do McDonald's, já está nas lojas mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que vem acompanhado da irresistível McFritas 4 Queijos. Na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares: McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.

s36

Make up da Natura

A coleção Una, da Natura, traz opções para todos os tipos e tons de pele. O importante é escolher o que fica mais harmônico com o resto do corpo - principalmente pescoço, colo e ombros.

s35

Design autoral da Hometeka

A Hometeka, especializada na curadoria de objetos e móveis de decoração, investe em um espaço voltado ao design autoral que conecta as criações de artistas brasileiros a consumidores e profissionais que buscam por peças exclusivas. Além disso, a nova linha de produtos tem o objetivo de formar uma comunidade de designers que seja referência em peças de qualidade, criatividade, bom gosto e preço justo. De acordo com o Sócio-fundador da Hometeka, Leandro Araújo, a ideia é unir em um só lugar designers brasileiros independentes.

Image-0-Artigo-2263235-1

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.