coluna

Lançamentos: Caribe em cerâmica

01:00 · 05.08.2017

Inspirado no encontro da areia com a beleza única do mar do Caribe, a ceramista Carolina Haveroth desenvolveu uma coleção exclusiva para a Copa&Cia que se divide em três linhas: Aruba, Curação e Caribe. São pratos, bowls, canecas e vasos baseadas em pinturas feitas à mão e reproduzidas por meio da impressão digital.

'Jóias ecológicas'

Image-6-Artigo-2278757-1

Estreando sua loja virtual, o designer Rubens Szpilman aproveita para lançar suas "jóias sustentáveis", sendo um dos destaques a Linha Termit. As jóias são fruto de uma combinação inusitada de materiais, combinando madeiras nativas da Mata Atlântica recuperadas da infestação de cupins. A loja virtual também conta com peças de decoração e utilitários. O endereço é www.studioszpilmam.com.br.

Dia dos Pais

Image-7-Artigo-2278757-1

Apostando no vínculo entre pais e filhos celebrados no mês de agosto, O Boticário lança a fragrância exclusiva Malbec Play. Com notas amadeiradas e um toque de pimenta preta, a fragrância desperta o frescor irreverente dos jovens. Dessa forma, ele também atende ao adolescente que está na busca de sua identidade, iniciando suas próprias conquistas e descobertas. O Malbec Play já está disponível nas lojas O Boticário do País e também no e-commerce da marca. O Preço sugerido é R$ 83,90.

Coleção Metallics

Image-5-Artigo-2278757-1

Com destaque para os batons líquidos mate e para os pigmentos sombra em pó, a Contém1g Make-up lança a coleção Metallics, com sete cores metálicas para os lábios com fórmula que libera ácido hialurônico, hidratando os lábios, custando R$ 55. Já os pigmentos metálicos surgem em 10 cores e tem micropartículas de brilho dando um toque diferenciado ao olhar. O preço de cada unidade é R$ 34.

Unicórnios e sereias em alta

Image-4-Artigo-2278757-1

A Ludi, marca do Grupo Imaginarium, se prepara para a primeira edição da Abcasa Fair com novidades a serem lançadas ao longo do segundo semestre deste ano. Entre os destaques estão as coleções Sou Sereia, Unicórnio, Tropical, Fitness e Rockstar. Com a participação na Abcasa, a marca espera aumentar o faturamento em cerca de 23%, alcançando 3% a mais do total atingido no primeiro semestre, quando participou da última edição da Gift Fair apresentando novos licenciamentos com importantes players do mercado.

Pipoca doce

Image-1-Artigo-2278757-1

A Frontera aposta em três sabores exclusivos de pipoca para conquistar o paladar do consumidor. Agora, a marca conta com as exclusivas pipoca com caramelo e flor de sal, pipoca com chocolate e pipoca com chocolate e coco. As embalagens têm 75g e o preço sugerido para venda é de R$ 7,90.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.