coluna

Lançamentos

01:00 · 03.02.2018

Feitiço Fresh

A Feitiço, marca de moda cearense está com a novíssima coleção pocket, denominada Fresh, pensada especialmente para o Carnaval. As peças são estilosas, coloridas e leves. Podem ser encontradas tanto para o público feminino, quanto masculino. "Nossa coleção foi toda desenvolvida para o consumidor que deseja novas peças para esse período, trabalhamos tendências como transparências e decote nas costas. Trouxemos opções de shorts e macaquinhos, peças chaves", diz Mariana Holanda, diretora da marca.

Chilli Beans na folia

Image-1-Artigo-2358618-1 Image-2-Artigo-2358618-1

A Chilli Beans desenvolveu uma coleção especial para uma das maiores festas do mundo: o Carnaval brasileiro. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce e pontos de venda da marca. Com diferentes opções, os modelos aparecem com lentes em formato de boca, coração e diabinho. Na cartela de cores, tons divertidos e lentes espelhadas, com efeitos em tons de rosa, azul e verde.

Marmitas da Tupperware com estilo

Image-4-Artigo-2358618-1

Muita gente está deixando a preguiça de lado para fazer suas próprias marmitas. A Tupperware criou uma linha que garante o melhor resultado e ajuda no planejamento e preparação das suas comidinhas para levar onde quiser. Elas são perfeitas para qualquer momento do dia. Escolha os alimentos que você gostaria de levar na marmita, coloque nos potes certos os alimentos quentes, frios e snacks e armazene em uma bolsa adequada para carregar por aí.

'Boti' destaca opções masculinas

Image-5-Artigo-2358618-1 Image-6-Artigo-2358618-1

É a vez dos homens garantirem sua melhor versão para 2018 com preços imperdíveis. Mais de 350 produtos das linhas masculinas do Boticário estarão com descontos de até 40% até 14 de fevereiro (ou enquanto durarem os estoques). A promoção inclui itens de cuidados pessoais e toda perfumaria masculina da marca nas lojas ou no e-commerce (www.Boticario.Com.Br). Dentre os itens da promoção estão alguns dos itens mais desejados da marca, como Malbec Gold, Quasar Surf, Arbo Liberté, Uomini Black e Zaad Mondo.

Shock aposta em glitter biodegradável

Image-1-Artigo-2358628-1 Image-0-Artigo-2358628-1

A Shock, marca com mood fun focada em proteção solar lança o Shock Glitter Gel. Aposta para o Carnaval, o lançamento possui FPS 25 e está disponível nas cores dourado e prateado. E, para não atravessar o samba e prejudicar o meio ambiente, a marca substituiu a purpurina pelo 'pó de mica', matéria-prima natural com o mesmo efeito de brilho e que tem a vantagem de ser biodegradável. O protetor solar com filtro em gel fica incolor na pele deixando só a mica brilhar naturalmente.

Linha Verbena em edição limitada

Image-0-Artigo-2358618-1

A linha Verbena, um dos best sellers da L'Occitane en Provence, recebe produtos com design especial e texturas inéditas que exaltam a sensorialidade. A embalagem comemorativa é inspirada num jardim autêntico da Provence, a marca apresenta novidades em produtos que trazem sensação de frescor em uma linha de cuidados corporais. O novo design remete ao caminho percorrido pelas folhas de verbena ao lado de rios na Provence, momento em que a fragrância das folhas se mistura com o frescor da água corrente.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.