coluna

Lançamentos

01:00 · 01.10.2016

Almofadas Para colorir

Neste mês, 242 lojas da Riachuelo pelo Brasil recebem uma grande variedade de produtos com estampas dos personagens de Os Vingadores, Frozen, Barbie, Minions e Hora da Aventura (Adventure Time). A linha especial, que faz parte da coleção Moda Casa Lúdica, conta com sacos de dormir, almofadas com capuz e almofadas para colorir - que já vêm com canetinhas. Toalhas, jogos de camas, outras almofadas, entre outros também completam o portfólio de licenciados da Riachuelo Moda Casa.

Linha Minichef

A marca Xalingo Brinquedos lança a linha Minichef para crianças, com o refrigerador Side by Side e o fogão Chef Gourmet. O fogãozinho de quatro bocas emite sons e tem luz de LED no forno, enquanto o refrigerador tem dispenser de água, com som e também LED interno. Repletos de cores, sabores e texturas, a cozinha paras as crianças tem por finalidade ser um lugar lúdico e muito criativo.

Cheirinho prolongado

A linha Johnson's Baby Cheirinho Prolongado está disponível nos principais pontos de venda do País, com shampoo, condicionador e colônia para os cabelos dos pequenos. Os produtos, hipoalergênicos, contam com a tecnologia Chega de Lágrimas, para os olhos de bebês e crianças. Os preços sugeridos vão de R$ 9,90 a R$ 18,50.

Joias divertidas

Para este Dia da Criança, a joalheria Le Zil tem peças como anéis, brincos e pingentes com temáticas divertidas. Algumas sugestões da marca são o anel de gatinho em ouro amarelo (R$ 980) e os brincos de coroa em ouro e diamante (R$ 1,3 mil). A Le Zil também transporta a tendência Animal Print para o universo das joias. A marca se inspirou nos animais que são as grandes vedetes da tendência, a onça e a zebra, e criou peças que trazem os cobiçados rajados do couro da zebra e o estilo "pintado" da onça em recortes vazados que ilustram peças que são puro charme.

Kit para acampamento

Desde o último dia 20 de setembro, a cada R$129,90 em compras nas lojas físicas ou e-commerce Malwee Brasileirinhos, o cliente ganha uma lanterninha. Para completar o kit acampamento, com mais R$29,90, a pessoa leva uma cabaninha de tecido e armação de madeira com estampas divertidas e coloridas, no melhor estilo escoteiro do quintal. A ação da marca visa sugerir que as crianças criem um ambiente diferente do comum, dando asas à criatividade e diversão em um acampamento inusitado com a turma no jardim, na sala ou mesmo no quarto. Com os produtos, a imaginação é que vai dizer onde a aventura vai acontecer.

Nova base

Após pré-lançamento em São Paulo e no e-commerce da marca, a Base Make B. Beauty Cushion, de O Boticário, chega ao resto do País nas cores nude, bege claro, bege médio, mel e canela. De acordo com a marca, o produto, que tem efeito mate, conta com uma proteção FPS 40/UVA+++. O preço sugerido do item é R$ 149,00.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.