coluna

Egídio Serpa: 2 mil imóveis em oferta

egidio-serpa

Egídio Serpa

egidio@diariodonordeste.com.br

01:00 · 13.09.2017

Imóveis sempre serão um investimento sólido e o sonho de consumo das famílias. O Black Week Imobiliário, que acontece de 15 a 24 deste mês, terá duas mil unidades em oferta, localizados em várias regiões da cidade. Segundo revela o empresário Ricardo Bezerra, da Lopes Immobilis, haverá imóveis com até R$ 400 mil de desconto. O evento será realizado de forma simultânea nos shoppings Iguatemi e RioMar Fortaleza. Todos os perfis de unidades estarão contemplados, desde os populares e compactos, até os de alto padrão, com metragem variando de 30m² a 400m². A oferta inclui residenciais, apartamentos de praia e até comerciais. Diagonal, Moura Dubeux, Otoch Empreendimentos e o Grupo Vila Galé são os participantes.

Novo fôlego

Conforme a coluna antecipou ontem, o Produto Interno Bruto (PIB) cearense ganhou fôlego no segundo trimestre do ano. Governo e empresários devem investir na maior força do segundo semestre do ano para garantir uma expansão sustentável.

Biotecnologia

A transferência de tecnologia é essencial para o avanço da indústria. A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e a RedeNit estão de olho nas oportunidades em biotecnologia, sua pesquisa e desenvolvimento.

Canal de crescimento

Image-0-Artigo-2295630-1
O Aeroporto de Fortaleza ganhará cada vez mais importância como canal para o crescimento do Estado. Os investimentos no turismo e exportações têm potencial elevado para alçar voos.

Unidos na comercialização

 
O Instituto Paju e a Associação Empresarial de Indústrias (Aedi), de Maracanaú, se unem para comercialização de produtos e serviços com a II Feira Multissetorial de Negócios da Região Metropolitana de Fortaleza. Estarão em um mesmo espaço, no Clube da Parceria, micros e pequenas empresas industriais, comerciais e de serviços. Confirmados empreendedores de vários portes: Serlares, Diagonal, Esmaltec, Durametal, Romazi, Cerbras, Frute, Nutrinor e Frangolândia. A niciativa acontece nos dias 20 e 21 deste mês.

Renner no Via Sul

O Via Sul Shopping vai contar com novas operações, fortalecendo seu posicionamento e melhorando o mix de entretenimento e serviços. A Renner tem inauguração agendada para a primeira semana de outubro. Nesse semestre abrem agência da Caixa Econômica, Smart Fit, Imaginarium e Fast Grill.

Bom

Conscientização

O presidente da cervejaria Ambev, Bernardo Pinto Paiva, participa em Fortaleza da escolha do cartaz que estampará bares, restaurantes e mercados da cidade, nesta sexta-feira (15) como parte do Dia de Responsa.

Ruim

Milhões

Estão sempre na casa dos milhões os valores que as investigações conseguem expor destinados a políticos que têm como meta a acumulação ilícita. Enquanto isso, o trabalhador luta pela mera sobrevivência.

*A coluna foi redigida por Regina Carvalho

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.