Clientes serão premiados com viagem

Escrito por Redação ,

Clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganham números em dobro

A rede Pão de Açúcar comemora, em agosto, 56 anos de atividades. Para celebrar a data, premiará os clientes com quatro passagens com direito a acompanhante para Madri, na Espanha. A viagem terá programação elaborada especialmente para ação, com direito a roteiro próprio. Ao longo do mês, o Pão de Açúcar ofertará produtos sempre de segundas às quintas-feiras.

A promoção é realizada em parceria com a TAP Portugal e a Flytour Viagens e acontece entre os dias 31 de julho e 30 de agosto. A rede preparou uma campanha especial, que estará em todas as lojas, no Pão de Açúcar Delivery e também nas mídias online e off-line - um filme de 30 segundos estrelado pelo ator Rodrigo Hilbert será exibido nesse período em TV fechada e no online. A criação é da Havas e a produção é da YourMamaFilms.

Sorteio

A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 60 em compras em lojas físicas, drogarias, Minuto Pão de Açúcar ou no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br), o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado no site www.paodeacucar.com.br/aniversario2015 ou enviado por SMS para 49221 até dia 30 de agosto. Clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganham números em dobro e se pagarem com o cartão de crédito Pão de Açúcar, recebem mais um número da sorte. O sorteio acontece dia 23 de setembro e os ganhadores serão contatados na semana seguinte.

O grupo informa que os vencedores, caso sejam cadastrados no programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais, ganharão ainda R$ 10 mil para gastar na viagem.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.