Cliente escolherá o pãozinho de açúcar

Escrito por Redação ,

O grupo Pão de Açúcar está com nova campanha no ar. A estratégia agora expõe o conceito "Pãozinho de Açúcar" que promete criar um novo produto para símbolo da rede. Os clientes poderão degustar nas padarias das lojas participantes três receitas e decidir de qual mais gostou. A vencedora fará parte do sortimento fixo nessas lojas.

A criação e desenvolvimento da ação é da agência Havas e faz parte da campanha de comunicação 2015, baseada na hastag #inventarparaserfeliz.

Para o lançamento, a marca escalou novamente o ator Rodrigo Hilbert, que fez um divertido filme em uma das lojas Pão de Açúcar apresentando a campanha aos clientes. Feitos em molde especial, que imita o logotipo da rede, o pãozinho de açúcar foi criado pela equipe de Desenvolvimento da Padaria do Pão de Açúcar e, dentre oito receitas, três foram selecionadas para degustação do público: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão. Cada um custará R$ 2,99 - cliente do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais terá um desconto na compra dos três sabores por R$ 6,99.

Degustação

Durante um mês, os clientes encontrarão os três pãezinhos nas lojas participantes para degustar e decidir seu favorito. A votação acontece até dia 15 de maio pelo site www.paodecaucar.com.br/paozinho. A receita vencedora será anunciada no dia 22 do mesmo mês nos canais oficiais da marca. Assim, a partir deste dia, o Pão de Açúcar terá oficialmente seu pãozinho de açúcar e os clientes poderão encontrá-lo sempre em fornadas fresquinhas em todas as lojas com padaria de fabricação própria da rede (aproximadamente 140 em todo o País).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.