Classificados promove o I Feirão de Motos

O objetivo do evento é colocar o comprador frente a frente com a melhor oportunidade de negócio

Escrito por Redação ,

Para quem está pensando em adquirir ou trocar sua moto, o Classificados do Diário do Nordeste dá uma dica. De 30 de julho a 2 de agosto, será realizado, no estacionamento do Shopping Parangaba, o I Feirão de Motos, reunindo as maiores concessionárias de Fortaleza. O evento representa uma verdadeira oportunidade para conferir lançamentos e adquirir uma máquina em condições especiais.

O Feirão vem reforçar a proposta do Classificados do Diário do Nordeste em oferecer soluções criativas para o consumidor. “O objetivo é colocar o comprador frente a frente com a melhor oportunidade de negócio. É levar uma diversidade de marcas com vantagens de preços e facilidades de crédito”, afirma Pollyana Brandão, gerente de Classificados.

O Diário do Nordeste promove mais uma vez por meio do Classificados um evento que visa fomentar uma aproximação ainda maior do anunciante com o cliente, levando toda a sua experiência e credibilidade por meio de um grande evento. Além disso, o Feirão reforça a credibilidade do Caderno e a sua importância como canal eficiente de negócios, estreitando mais ainda a relação com seus leitores e o segmento de motos, alavancando as vendas e fortalecendo o setor no Ceará.

Marcas
Grandes marcas, como Dafra, Honda, Jonny, Shineray, Traxx e Yamaha, estarão presentes. “Contaremos também com o patrocínio da Embracon Consórcios que oferecerá linhas de crédito para quem sonha em um dia ter o seu transporte próprio”, destaca Pollyana.

Cada concessionário, acrescenta a gerente do Classificados, trabalhará com o banco da sua montadora, mas  o Feirão fez parceria com o Banco Pan que  será uma    outra opção para os consumidores que desejarem sair do Shopping Parangaba com a sua motocicleta.

A executiva do Diário do Nordeste salienta que o Classificados está crescendo nas diversas plataformas que ele atua. É um canal de referência no mercado regional e é responsável por ações comerciais que promovem o contato direto do anunciante com o seu target. “Prova disso foi o Feirão de Veículos que aconteceu em junho no estacionamento da Arena Castelão que movimentou cerca de R$ 4 milhões em negócios nos três dias do evento”.

Mercado

Só em Fortaleza, cerca de 96.000 pessoas pretendem comprar moto. Das pessoas que leem jornais (um número de 493 mil), 98.000 delas têm interesse em motos, e 74.000 têm interesse em motos e são leitoras do Diário do Nordeste. Serão ofertadas motos de diversos tipos e modelos com condições e facilidades especiais de negócios. O estacionamento do Shopping Parangaba possui uma localização estratégica, ligado por uma passarela ao terminal da Parangaba, permitindo um grande fluxo para o mall e o I Feirão de Motos.

Mais informações:

I Feirão de Motos
Local: Shopping Parangaba
Período de 30 de julho a 2 de agosto

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.