Classificados promove feirão imobiliário

O evento exibirá as melhores ofertas em projetos imobiliários de empresas parceiras do jornal

Escrito por Redação ,
Legenda: O Feirão imobiliário consolida um dos principais objetivos do jornal Diário do Nordeste de apoiar e promover projetos diferenciados e que se aliem aos desejos de seus leitores

O ano de 2014 representou um dos principais marcos nos negócios imobiliários locais. Foi o período que Fortaleza assistiu à chegada de grandes lançamentos. Este ano, construtoras e incorporadoras trabalham para alcançar o desempenho satisfatório do período anterior. O jornal Diário do Nordeste, dentro da perspectiva de incentivador do mercado, dará a sua contribuição para aquecer o segmento. Dessa forma, no período de 2 a 24 de maio, o jornal promove o I Feirão dos Classificados. O evento terá como cenário a Praça de Eventos do Via Sul Shopping.

O Feirão vai reunir as melhores ofertas e projetos imobiliários de 10 expositores, entre incorporadoras e imobiliárias parceiras do jornal. "O objetivo do evento é se aproximar ainda mais do consumidor levando a credibilidade já consagrada do caderno por meio de seus parceiros, oferecendo uma oportunidade aos clientes de adquirir um imóvel, seja ele para fins de moradia ou investimento", destaca Pollyana Brandão, gerente de Classificados do Diário do Nordeste.

A ação, acrescenta a executiva, fortalece ainda mais o Classificados como sendo um canal de negócios entre o setor imobiliário e seus investidores, seja ele no impresso, digital ou mesmo em um evento deste porte.

Durante os 23 dias de realização do evento, o público terá a oportunidade de apreciar e adquirir propostas imobiliárias inéditas. Segundo Pollyana, o Feirão vai garantir o oferecimento dos melhores produtos e negócios disponibilizados pelo setor. Os expositores levarão um mix diversificado com opções de empreendimentos da Região Sul, bem como de outros bairros, cada qual com características que atendam à necessidade e ao perfil de cada cliente.

O Feirão consolida um dos principais objetivos do Diário do Nordeste de apoiar e promover projetos diferenciados e que aliem aos desejos de seus leitores. "O jornal, cada vez mais, investe em propostas diferentes no intuito de aproximar-se de seu público, seja por meio de feirões ou de seminários, capacitações e iniciativas temáticas que valorizam os empreendedores cearenses, bem como ações de cunho sócioambiental". Dessa forma, o Diário se consolida como referência em comunicação, explorando todas as plataformas que atendem às necessidades de seu público-alvo.

O Classificados do Diário do Nordeste sempre traz as melhores possibilidades de negócios na área de imóveis. Um mercado que tem sido cada vez mais destaque no cenário nacional por conta das facilidades ofertadas, como crédito imobiliário, desonerações tributárias, incentivos a projetos de habitação, investimentos em obras de infraestrutura, dentre outros fatores.

Agora, o Classificados amplia ainda mais as oportunidades para quem quer adquirir seu imóvel por meio do feirão que vai agitar o mercado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.