CDL: evento traz novas tendências

Escrito por Redação ,

Oportunidade para empresários que não puderam ir ao Retail's Big Show, uma das maiores convenções mundiais do varejo, realizada em Nova Iorque, a 12ª edição do Cenário do Varejo, que apresenta, no Ceará, as últimas tendências do mercado, acontecerá no próximo dia 23 de fevereiro (sexta-feira). O evento é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza e a Faculdade CDL.

Dentre os palestrantes estão Marcos Gouvêa de Souza, fundador, sócio sênior e diretor-geral da GS&MD; Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls; Fábio Sayeg, CEO da Zoly; Alexandre Van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult; e Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva. O encontro, realizado no Teatro RioMar Fortaleza (rua Lauro Nogueira, 1500), terá credenciamento acontecendo às 8 horas da manhã, com a primeira palestra sendo ministrada às 8h30.

Com vagas limitadas, a experiência se restringe a associados à CDL e alunos da Faculdade CDL. As inscrições podem ser feitas através da página oficial da CDL Fortaleza (cdlfor.com.br).

Tecnologia

Entre os temas abordados estará a importância das evoluções tecnológicas para o avanço do varejo estadual, como a aplicação de conceitos de gerenciamento de dados para o melhoramento dos serviços disponibilizados pelas empresas e pelos lojistas no Ceará. Entre 10h30 e 11h30, Fábio Sayeg, que mais de 12 anos de experiência e especialista em Google Analytics, comanda a discussão sobre a importância da maturidade digital e de dados em uma empresa.

Mas antes os participantes ainda terão a oportunidade de assistir as palestras "O novo ciclo do Brasil: um País que reaprende a ganhar", ministrada por Marcos Gouvêa; e "Retail Transformation", por Luiz Alberto Marinho. A parte final do evento contará com as apresentações "Pense Integrado - A Nova Realidade do Varejo", pelo sócio-diretor da GS&Consult, Alexandre Van Beeck, das 11h30 às 12h30; e a participação especial do jovem empresário carioca, de 12h30 às 13h30, Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, que é autor do livro "Rebeldes têm Asas".

Meisler ainda é presidente do movimento Capitalismo Consciente no Brasil, membro do conselho do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV), além de ser e membro do conselho consultivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT).

Mais informações

Cenários do Varejo 2018
Local: Teatro RioMar Fortaleza Data: 23 de fevereiro
Horário: das 8h às 13h30

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.