Campanha marca os 30 anos do Super do Povo

"Superaniversário 30 anos" consiste no sorteio de três veículos. A estratégia vai até o dia 31 de agosto

Escrito por Redação ,
Legenda: A divulgação das três décadas de existência do supermercado envolve material publicitário veiculado em várias mídias. A Síntese assina a campanha que conta ainda com ação promocional

O grupo Super do Povo comemora três décadas de existência, sob o comando do empresário Paulo Assunção Novais. A empresa, de origem familiar, consolidou sua presença nos bairros periféricos de Fortaleza, desde 1983. Hoje, o grupo conta com seis lojas e um Centro de Distribuição.

As unidades estão divididas nos bairros Henrique Jorge, José Walter, Conjunto Ceará, Passaré, Parque Dois Irmãos e Passaré. Até o fim de outubro, uma nova loja será inaugurada no bairro Jurema, no Município de Caucaia. Outro investimento já está na planilha para o segundo semestre do próximo ano.

Hoje, o supermercado tem sua marca registrada no varejo supermercadista cearense. "Sempre foi o nosso propósito oferecer aos clientes qualidade em produtos e serviços, praticando o preço justo. É essa a nossa filosofia que colocamos em prática junto aos nossos clientes", comenta Paulo Novais ao justificar o êxito de 30 anos de atividades. "Seriedade, trabalho e pé no chão fazem parte do nosso negócio", afirma.

Para comemorar a data, a rede supermercadista preparou campanha publicitária, assinada pela Síntese Propaganda. Trata-se da campanha "Superaniversário 30 anos" que consiste no sorteio de três automóveis. A divulgação conta com vasto material promocional, além de um plano de mídia envolvendo diversos meios de comunicação. A ação vai até o dia 31 de agosto. "O cliente participa de nosso programa de relacionamento, aproveitando as ofertas e concorrendo ao sorteio de prêmios", reforça o empresário.

A publicidade sempre fez parte das prioridades de investimento do Super do Povo. Segundo Paulo Novais, a empresa trabalha suas campanhas com divulgações institucionais e de promoções consideráveis, envolvendo emissoras de TV, rádio, distribuição de encarte, outdoor, dentre outros meios de divulgação.

"Apostamos muito em campanhas de marketing, principalmente fortalecendo a marca dos nossos produtos através de ações no ponto de venda. Fortalecemos muito nossa marca através de campanhas publicitárias tradicionais e sazonais", afirma.

De acordo com Paulo Novais, a boa sinergia que mantém com a agência publicitária resulta em um bom planejamento em parceria com o departamento de marketing.

Homenagem

Nos últimos anos, com o crescimento de Fortaleza e da classe média, lojas que antes só eram vistas nos centros urbanos e em shoppings center migraram também para os bairros. Com elas uma gama de produtos e serviços ofertados e o crescimento comercial, que acabaram por garantir vida própria aos novos negócios. O Super do Povo teve essa ideia antes e, acreditando no potencial de cada área que escolheu, há 30 anos vem investindo nos bairros periféricos.

Dessa forma acompanhou o crescimento das comunidades. Estabelecendo-se nas áreas mais afastadas, mostra sua intenção de proporcionar comodidade ao consumidor. Diante de tal contribuição social, a Câmara Municipal de Fortaleza homenageou o empresário Paulo Novais, familiares, colaboradores, fornecedores e alguns clientes que fizeram parte da história dos 30 anos, bem como os cinco funcionários mais antigos da empresa em sessão solene no Plenário, realizada dia 25 de junho.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.