Beach Park oferece 326 vagas temporárias

Escrito por Redação ,
Legenda: Funções são para trabalhos em todo o complexo turístico e não é necessário ter experiência

Com a chegada da alta estação em dezembro próximo e a expectativa de aquecimento sobre o setor turístico de todo o Estado do Ceará, o Beach Park Resort iniciou os preparativos e anunciou ontem, a seleção de 326 postos de trabalho temporários. As funções com vagas abertas, de acordo com o informe, são para todo o complexo turístico e não é necessário apresentar experiência anterior na seleção.

Para concorrer, os interessados devem enviar o currículo para o email: kellycristine@beachpark.com.br, com o nome da vaga pleiteada no "assunto".

"É uma ótima chance para aqueles que não têm experiência e buscam o primeiro emprego. De acordo com o desempenho, há também possibilidade desses colaboradores serem efetivados, como foi o caso de outros profissionais que trabalham hoje no Beach Park Resort", ressalta Cecília Vieira, gerente de RH do Beach Park Resort.

As funções

Dentre as vagas abertas na seleção anunciada pelo Beach Park estão: Garçom, Cumim, Recepcionista, Jardineiro, Serviços Gerais, Auxiliar de Logística I, Promotor de Marketing, Auxiliar de Cozinha, Consultor de Turismo Jr., Estoquista, Camareira, Recreadora, Copeira, Caixa, Vendedora, Atendente de Loja, Consultor de Vendas, Churrasqueiro, Massoterapeuta, Recepcionista Bilingue, Monitor de E&L, Cozinheiro, Atendente, Agente de Portaria, Consultor de Vendas, dentre outras vagas.

Mais informações
Os e-mails com currículos precisam ter no 'assunto' o cargo desejado e devem ser enviados para: kellycristine@beachpark.com.br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.