Beach Park contrata agência Artplan

Escrito por Redação ,

Após meses de especulações, reuniões, visitas e apresentações, o complexo de entretenimento Beach Park anunciou a agência de publicidade Artplan como a vencedora da sua licitação. A empresa, com sede em São Paulo, tem escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília. A partir de agora, a agência assinará as campanhas publicitárias que circularão nos meios de comunicação de todo o País para divulgar o complexo de entretenimento.

Além da Artplan, o complexo também fechou contrato com a Ana Couto Branding, com sede no Rio de Janeiro, para cuidar da parte da gestão de marca.

A contratação da Artplan e da Ana Couto Branding representa, segundo o Beach Park, um marco no processo de inovação e de novos negócios do complexo.

"Ficamos muito felizes com o processo de escolha. Foi possível constatar a alta qualidade e empenho das agências brasileiras. A Artplan e a Ana Couto Branding foram escolhidas por representarem bem os modelos de agências que queremos trabalhar, com uma forte solução de planejamento e comunicação integrada, alinhada com as necessidades do Beach Park. Sem dúvida serão importantes parceiros da empresa no alcance dos objetivos dos nossos negócios daqui pra frente", afirma Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park Resort.

O processo de licitação para a escolha da agência começou em novembro do ano passado e contou com nove agências disputando a conta. A concorrência foi entre as cearenses Slogan, que ficou entre as três finalistas, Bolero e Advance, além da agência Register, Grey, NBS, Black Ninja, Propeg e a vencedora Artplan.

A agência escolhida pelo Beach Park é atualmente a 14ª maior agência do País e foi eleita como uma das melhores empresas de comunicação para se trabalhar pelo GreatPlacetoWork 2014. A Ana Couto Branding irá focar sua atuação no fortalecimento da gestão da marca.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.