Agências dão até 40% de desconto

Escrito por Redação ,
Legenda: Um dos destinos que tem pacotes promocionais pelas agências de viagens é Porto de Galinhas, em Pernambuco
Foto: FOTO: SAMBAPHOTO/PAULO FRIDMAN

Quem gosta de viajar mas está segurando as finanças para aproveitar um momento oportuno e pagar menos poderá contar com duas oportunidades. Neste fim de semana, a Casablanca Turismo realizará um Mega Feirão com descontos de até 30% em pacotes de viagem. A CVC, por sua vez, oferece opções de hotéis e resorts com diárias até 40% mais baratas.

O Mega Feirão da Casablanca será realizado no Shopping Iguatemi. Serão passagens aéreas e hotéis com 20% de desconto, 40% de redução de preço para seguros e vistos e 15% para locação de veículos. Ao todo, são mais de 100 produtos nacionais e internacionais em oferta.

De acordo com Andréa Gonçalves, diretora de lazer da agência, essa é uma oportunidade de adquirir esses produtos por valores bem abaixo dos praticados. A maior parte das ofertas permite utilização entre 2017 e 2018, dependendo da configuração.

"Os agentes da Casablanca Turismo estarão durante dois dias atendendo os clientes, apresentando as ofertas e tirando dúvidas sobre as melhores condições de viagem", garante Andréa Gonçalves.

A CVC tem opções com desconto no Ceará, como o Carmel Cumbuco e o Oceani Beach Park Hotel, e pacotes para Porto de Galinhas (PE) e Salvador (BA). Os preços promocionais são para os dias sete de janeiro do ano que vem, no caso dos destinos no Ceará, e 15 de março, no caso dos pacotes para outros estados do Nordeste. A empresa reforça ainda que crianças com idade até 12 anos e acompanhadas de dois adultos não pagam.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.