Agência celebra dez anos de mercado

Escrito por Redação ,

A Simples Comunicação completa este ano 10 anos de trabalho. Acompanhando a evolução do mercado, a agência desenvolve job para mídias offline e online, com equipes definidas e profissionais capacitados para cada área, sob a coordenação dos sócios Rafael Godinho e Carol Damiani, que juntos compartilham suas experiências e estão à frente nas novas ideias e sempre buscando se diferenciar.

Clientes

Alguns clientes estão com a Simples desde a sua implantação, apostando na força jovem da dupla, tais como o Grupo Meia Sola, Produção, Tentacion e Escala Madeiras. Atualmente, a marca atende uma carteira de 20 clientes e está em prospecção ativa com muitas novidades e novas contas que chegarão em breve e que prometem surpreender o mercado.

"Nossa história começou cheia de sonhos e ideias novas na cabeça. Ideias grandes e simples, que compreendessem o cliente e acima de tudo gerassem resultados", destaca a publicitária Carol Damiani.

Ao longo desses anos, a Simples Comunicação cresceu e se destacou no mercado, com criatividade e idoneidade, absorvendo cada detalhe do cliente, se adaptando às mudanças do mercado e amadurecendo seu escopo empresarial.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.