Advance elabora posicionamento

Escrito por Redação ,

Cores pastéis, pés nas nuvens, sensação de bem-estar. Essa é a nova proposta da Advance para a Comfort: explorar o sonho feminino de unir elegância e conforto. Com o conceito "Sinta-se mais leve", a nova campanha começa a ser veiculada a partir de 1º de julho nos meios: TVs, jornal, frontlight e internet.

Público-alvo

O filme apresenta cenas de mulheres modernas e elegantes que são transportadas para situações de extrema comodidade ao calçar um sapato Comfort. No total, foram criados 3 filmes que se desdobram em metáforas de leveza, como caminhar sobre balões que flutuam, bolhas de sabão e plumas. A marca inova e amplia o público-alvo com foco também em jovens executivas, pessoas que optam por estilo e leveza em diversos locais, seja no ambiente de trabalho ou em qualquer ocasião.

O novo posicionamento marca vai estar presente também nos pontos de vendas e nas embalagens. "O visual concept do projeto foi desenvolvido para atrair a atenção feminina e transmitir sensações de elegância e conforto", complementa o diretor de criação, Fernando Manara.

Com sete lojas distribuídas pela cidade, a Comfort está presente nos principais shoppings e oferece ao público conforto e bem-estar para todas as idades. A rede conta com uma variedade de produtos que atendem a um público com diversos estilos, da rasteira ao salto alto e todos com um diferencial: bem-estar.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.