Accor Hotels chega a Caucaia com Ibis

Escrito por Redação ,
Legenda: Hotel ibis Caucaia contará com 81 unidades. O investimento ainda não foi revelado

Localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, a cidade de Caucaia tem visto, nos últimos anos, a sua movimentação em termos de turismo de negócios saltar com o desenvolvimento de equipamentos como a Companhia Siderúrgica do Pecém e outras empresas que fazem parte do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), no município vizinho, São Gonçalo do Amarante. Para atender a essa demanda, a Accor Hotels incluiu Caucaia em seu plano de expansão e deve abrir, em 2019, hotel da bandeira ibis na Cidade. O equipamento terá 81 unidades.

Além do ibis Caucaia, o Nordeste deve receber ainda os hotéis ibis Styles Maceió e ibis Styles Vitoria da Conquista (BA). Este último tem inauguração prevista para o início de 2018. Já o ibis Styles Maceió tem abertura programada para 2019.

"A AccorHotels possui a estratégia de aumentar a diversidade das marcas na América do Sul. Isto faz parte do nosso plano de expansão com meta de 500 hotéis até 2020", comenta Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da AccorHotels América do Sul.

Em nota, a AccorHotels disse que o investidor preferiu não abrir os números do aporte no empreendimento em Caucaia.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.