Abad espera 13 mil visitantes

Escrito por Redação ,

Fortaleza recebe a partir de hoje (3) a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor - Abad 2015, um dos maiores encontros de negócios do segmento na América Latina. Neste ano, o evento, que segue até a próxima quinta-feira (6), será realizado em dois pavilhões do Centro de Eventos do Ceará e espera receber 13 mil pessoas.

A maior parte do público, aproximadamente 70%, deve vir de outros estados brasileiros. Ao longo da Abad 2015, os integrantes da cadeia nacional de abastecimento poderão conhecer lançamentos, estreitar relacionamentos e fechar parcerias com agentes de distribuição, incluindo palestrantes, fornecedores do setor e segmentos industriais de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, candies, artigos de bazar, dentre outros.

A expectativa é que a Abad 2015 gere R$ 20 bilhões em negócios. "Em 2014, nosso setor faturou R$ 210 bilhões no Brasil. Então, a gente estima que se negocie em torno de 10% disso", afirma o presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad), José do Egito, que promove o evento em parceria com a Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Acad), cujo presidente é o empresário Jocélio Parente.

Mais informações:

35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor - Abad 2015

Data: de 3 a 6 de agosto
Local: Centro de Eventos do Ceará
Informações: www.Abad.Com.Br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.