Goldman

Tucano diz que Doria é dos 'piores' políticos de SP

00:00 · 07.10.2017

São Paulo. O ex-governador de SP Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB, criticou duramente, em vídeo, o prefeito da capital paulista, João Doria, seu correligionário. Goldman afirma que Doria "é político sim, mas dos piores políticos que nós já tivemos em São Paulo".

"Nesses nove meses, o prefeito ainda não nasceu. O prefeito ainda está em gestação. E não sei se um dia vai nascer".

"A única coisa que nasceu até agora foi um candidato à Presidência da República. (Doria) Esqueceu a prefeitura, deixou a prefeitura, não quer ser prefeito, não deseja ser prefeito, não lhe interessa ser prefeito. Interessa ser candidato à Presidência".

"A cidade de São Paulo, e os moradores daqui, sabem disso muito bem. Veem como estão as ruas, os buracos das ruas. As ruas que não têm mais forma nenhuma de caminhar nas calçadas, que estão destruídas. Iluminação pública em situação deplorável. Serviços de limpeza em péssima condição. Evidentemente nem tanto nas regiões mais ricas da cidade, mas se vê nas regiões mais pobres da cidade. É lá que se precisa da prefeiutra. É lá que é preciso que o prefeito exista. É para esse povo que o prefeito precisa existir".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.